Óptica riscada

• Thread starter Thread starter Keps
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal.. tenho uma óptica riscada, por me terem dado um toque (até tem um bocado de marca da tinta)... há remédio? Acham que ao lixar e polir fica boa?

Fazias copy/paste do meu post e tava respondido...

:green:

Era só pa dar uma resposta diferente :green: agora também me recordo que em Braga tem uma casa qualquer que repara essas cenas nas opticas! Um tipo que parava na Repsol comprou um GTC com a optica riscada e totil queimada e elas vieram de lá novinhas mesmo! 8)

Ao final da tarde ponho uma foto da optica.. mas o risco sente-se bem a passar a unha! e o pior é que se nota muito por causa da tinta cinza que ficou agarrada...

Obrigado desde já pelas respostas ;)

Ao final da tarde ponho uma foto da optica.. mas o risco sente-se bem a passar a unha! e o pior é que se nota muito por causa da tinta cinza que ficou agarrada...

Obrigado desde já pelas respostas ;)

Eu não faço a minima ideia do nome da tal casa em braga mas os tipos são mesmo profissionais nisso!! A optica ficou mesmo nova...até o queimado eles tiraram...

A tinta sai sempre!...

O risco é que se for muito fundo não sai!...

Oh @ires explica lá como é que eu tiro a tinta sff... para já acho que é o que vou fazer que já tenho as ópticas originais abertas para pintar de preto e se calhar vou troca-las entretanto...

Isso sai. Tens é de polir com massa grossa, depois média e finalmente fina.
No fim se tiveres selante para plasticos era optimo.

Back