outra vez oleo no 2.0TDI???

• Thread starter Thread starter NN A3
  • Data de Início Data de Início
ontem o meu carro deu outra vex o aviso de falta de oleo e fiz apenas 3600km desde que tinha colocado na ultima vex, isto não é muito normal, pode ser alguma coisa em particular???

ja verificas-te se o caro não pinga óleo?!
poderá ser alguma fuga que aconteça apenas com ele em andamento por exemplo ..não notas óleo babado por lado nenhum no motor?!

TuCa disse:
ja verificas-te se o caro não pinga óleo?!
poderá ser alguma fuga que aconteça apenas com ele em andamento por exemplo ..não notas óleo babado por lado nenhum no motor?!

por acso não reparei mas axo que isso não, porque nunca vi nada pingado de oleo...

É "normal" tenho uma amiga que tem o 2.0 170cv e com 18 mil km ja teve de por 2 litros de oleo... :roll:

NN A3 disse:
por acso não reparei mas axo que isso não, porque nunca vi nada pingado de oleo...

por isso mesmo é que digo que pode pingar apenas quando está em funcionamento/andamento
verifica tudo a ver se notas babado de oleo

Vê se á fugas.....
Fazes as revisões na marca?
K oleo é k eles metem??? ;)
O meu neste momento esta a beber uma media de 0.5l,em cada 15.000km,meto o galp formula 505....
Mas mesmo assim não estou contente,e se calhar vou mudar.... ;)

Boas,o meu é de 2003 tem 112mil km,faço as revisões de 15 em 15 mil e só uma vez é que me apitou com falta de oleo foi perto dos 90000 mil e faltava para ai uns 800 kms para a revisão,levou 0,5l o que acho normal,agora a cabeça já levou uma :'(.cumps.

O meu apitou agora fogo,

apanhei um cagaço Lollllll

Afinal detecta falta de oleo, tá no minimo mas ja ñ apitou mais, ver s dá pra chegar a LX amanhã pork ñ posso perder muito tempo :S

LauAlf disse:
O meu apitou agora fogo,

Afinal detecta falta de oleo, tá no minimo mas ja ñ apitou mais, ver s dá pra chegar a LX amanhã pork ñ posso perder muito tempo :S

se calhar apitou porque tava inclinado o veiculo ou assim .. e detectou menos oleo do que realmente tem

LauAlf disse:
O meu apitou agora fogo,

Nao deixes o carro andar assim.

Poe oleo o mais depressa que puderes.

As consequencias sao demasiado graves para arriscar.

;)

Back