outra vez oleo no 2.0TDI???

• Thread starter Thread starter NN A3
  • Data de Início Data de Início
Ele tem oleo,

tá é kuase no minimo mas vai levar a noite um poukinho de oleo aki por LX :D

Axo k akilo kando detecta k tá a ficar perto do limite avisa :P

Menos mal

o meu tem 157M km, é de 2003, importado, mas era do meu pai lá na alemanha, teve tudo na marca, nunca levou "cabéxa" , agora anda a gastar um pouco de agua, oleo ,nem por ixo, axo normal, faz muda de 30 em 30M, e de 12 em 12M, tenho de meter 0,5 litros!! é normal???? :?: 8)

pika disse:
o meu tem 157M km, é de 2003, importado, mas era do meu pai lá na alemanha, teve tudo na marca, nunca levou "cabéxa" , agora anda a gastar um pouco de agua, oleo ,nem por ixo, axo normal, faz muda de 30 em 30M, e de 12 em 12M, tenho de meter 0,5 litros!! é normal???? :?: 8)

157 mil/km e sem beber agua e muito bom, quanto ao oleo considera normal nestes carros beber sempre um pouco mas no teu carro penso que estas tranquilo ser 0.5 lt de 12 em 12 mil/km.............a agua vai tomando atenção com regularidade ;)

eu sempre que o lavo, (duas vezes por semana), tenho sempre cuidado com tudo... vejo, tudo!!! niveis ao meu argolas, para que nao lhe falte nada!! na alura de me por a voar!!! :D lol
abracos ao pessoal

pika disse:
eu sempre que o lavo, (duas vezes por semana), tenho sempre cuidado com tudo... vejo, tudo!!! niveis ao meu argolas, para que nao lhe falte nada!! na alura de me por a voar!!! :D lol
abracos ao pessoal

Vê la nao tires a pintura :green: :green: :green:

VIA3 disse:
157 mil/km e sem beber agua e muito bom, quanto ao oleo considera normal nestes carros beber sempre um pouco mas no teu carro penso que estas tranquilo ser 0.5 lt de 12 em 12 mil/km.............a agua vai tomando atenção com regularidade ;)

Boas.

O meu vai com 115000 e nem óleo nem água. É importado. Mas parece que na Alemanha houve um recall para corrigir esses defeitos de cabeça.

Cumps ao forum. ;)

pois, o meu tambem era da alemanha, e era do meu pai lá!!!, sei k um dia o meu pai dissee de ir a audi, pois eles mandaram umas cartas para casa, por causa de um problema qualquer, pra ele porrem fixe!!!
pessoal ninguem sabe de umas jantes pro meu argolas (A3 2003), de preferencia as do a5!! mas baratinhas e se possivel trocar as minhas de 17 e dava mais uns trocos!!! lol
abracos, e gaz a fundo!!

A B7 cá de casa com apenas 3200 kms feitos sobre a revisão dos 30 mil kms...pediu meio litro do "néctar".

Vamos lá ver se esta pouca vergonha acaba senão increvo-a nos "oleólicos anónimos". :S

JNuno disse:
A B7 cá de casa com apenas 3200 kms feitos sobre a revisão dos 30 mil kms...pediu meio litro do "néctar".

Vamos lá ver se esta pouca vergonha acaba senão increvo-a nos "oleólicos anónimos". :S

De que ano e? 140 ou 170 CV?

170cv Jan/2007

Tanto quanto me lembro neste último mês (os tais 3200 kms) corresponderam maioritariamente a percursos de cidade e zonas limítrofes com algumas esfregas pelo meio.

JNuno disse:
170cv Jan/2007

Tanto quanto me lembro neste último mês (os tais 3200 kms) corresponderam maioritariamente a percursos de cidade e zonas limítrofes com algumas esfregas pelo meio.

Eles bem dizem que isso foi sanado, mas o que e certo e que continua...

A ver vamos no(a)s B8......

:s

JNuno disse:

Depois arranja o contacto porque aqui, a da casa, também quer se inscrever... :green:

Boas,

na empresa onde trabalho os directores têm todos Passat´s, 2.0 140cv.

De 4000 em 4000 kms lá têm que ir à vw atestar de oleo, pois começam-se logo a queixar.

É automático!

Isso e a dizerem que têm a pressão dos pneus em baixo... :roll:

A4 S-Line Plus disse:
Boas,

na empresa onde trabalho os directores têm todos Passat´s, 2.0 140cv.

De 4000 em 4000 kms lá têm que ir à vw atestar de oleo, pois começam-se logo a queixar.

É automático!

Isso e a dizerem que têm a pressão dos pneus em baixo... :roll:

Conclusão: Ainda bem que não comprei a carrinha com sensores de pressão dos pneus! :lol: :lol: :lol:

Back