pika disse:o meu tem 157M km, é de 2003, importado, mas era do meu pai lá na alemanha, teve tudo na marca, nunca levou "cabéxa" , agora anda a gastar um pouco de agua, oleo ,nem por ixo, axo normal, faz muda de 30 em 30M, e de 12 em 12M, tenho de meter 0,5 litros!! é normal????8)
pika disse:eu sempre que o lavo, (duas vezes por semana), tenho sempre cuidado com tudo... vejo, tudo!!! niveis ao meu argolas, para que nao lhe falte nada!! na alura de me por a voar!!!lol
abracos ao pessoal
VIA3 disse:157 mil/km e sem beber agua e muito bom, quanto ao oleo considera normal nestes carros beber sempre um pouco mas no teu carro penso que estas tranquilo ser 0.5 lt de 12 em 12 mil/km.............a agua vai tomando atenção com regularidade![]()
JNuno disse:A B7 cá de casa com apenas 3200 kms feitos sobre a revisão dos 30 mil kms...pediu meio litro do "néctar".
Vamos lá ver se esta pouca vergonha acaba senão increvo-a nos "oleólicos anónimos". :S
JNuno disse:170cv Jan/2007
Tanto quanto me lembro neste último mês (os tais 3200 kms) corresponderam maioritariamente a percursos de cidade e zonas limítrofes com algumas esfregas pelo meio.
JNuno disse:A B7 cá de casa com apenas 3200 kms feitos sobre a revisão dos 30 mil kms...pediu meio litro do "néctar".
Vamos lá ver se esta pouca vergonha acaba senão increvo-a nos "oleólicos anónimos". :S
A4mota disse:Depois arranja o contacto porque aqui, a da casa, também quer se inscrever...![]()
A4 S-Line Plus disse:Boas,
na empresa onde trabalho os directores têm todos Passat´s, 2.0 140cv.
De 4000 em 4000 kms lá têm que ir à vw atestar de oleo, pois começam-se logo a queixar.
É automático!
Isso e a dizerem que têm a pressão dos pneus em baixo... :roll: