outro azar... CINZEIRO NÃO FECHA!

Boas pessoal!

Já não me chegava o € que gastei em casquilhos etc.. agora "partiu-se" a mola do cinzeiro da frente do meu A3.. penso que seja a mola.. pk a tampinha não fecha.. meto pa dentro mas aquilo não faz o tal clique de fechar.. sei que vou ter de substituir algo.. mas será que é a parte onde esta a tal mola.. ou é o cinzeiro todo? :O

Quanto é que me pode custar?

Re: outro azar...

se for para solucionar isso na marca, so vendem o modulo completo
se for pa b5 conta c cento e tal € + iva :evil:

boas ,olha no meu carro aconteceu isso e foi um plastico qualquer k partiu ,bem só sei k desmontei
aquilo e um pouco de supercola 3 do poder resolvi a cena ;) tenta
cumps

audis3 disse:
boas ,olha no meu carro aconteceu isso e foi um plastico qualquer k partiu ,bem só sei k desmontei
aquilo e um pouco de supercola 3 do poder resolvi a cena ;) tenta
cumps

Pois realmente quando isto aconteceu.. saiu um bocado de plástico preto ressequido.. ao olhar para lá, não consigo perceber onde está o problema.. a mola do cinzeiro está boa.. ele desce e sobe bem.. mas não prende em cima.

Nuno Silva disse:
Pois realmente quando isto aconteceu.. saiu um bocado de plástico preto ressequido.. ao olhar para lá, não consigo perceber onde está o problema.. a mola do cinzeiro está boa.. ele desce e sobe bem.. mas não prende em cima.

Pronto...esse bocado de plástico era o que estava a prender a tampa.

Saca isso para fora...e tenta colar como disse o Nuno Silva.

Abraço e boa sorte.

Desmonta e muda a mola, tive o mesmo problema com a fechudura da porta do meu carro, saquei para fora e meti uma mola de caneta adaptada,ate hoje funciona.
Claro que quando chega aos 140 a porta abre lol mas como o limite é 120 ;)

Back