Outro mais com um Audi coupe desde Monte Abraa0

• Thread starter Thread starter Cueto
  • Data de Início Data de Início
Ola, boa tarde a todos.

O meu nome é Alberto, tenho 30 anos , sou de Espanha e recentamente ( a 2 meses ), chege agora a morar a Portugal. ( Lisboa para ser mais exatos)

Nao é preciso decir que marca de carros gostamos todos os que estamos ca neste foro

No meu caso caso tenho un Audi coupe s2 que ja esta um bocadinho velho ( como todos nos lol ) y que gostaria de pouco a pouco restaurar e deixar em optimo estado.....

Tamben gostaria de conhocer pessoas con as que poder combinar para poder dar uma volta con os carros,tomar umas cerveijas y falar de todo esto que tanto nos gosta que sao os carros.:)

Pd: Tenho que pedir 1.000 desculpas todos porque nao se falar ainda quase nada e escribir tamben é um bocadinho dificil para mi:oops:

Uma saudaçao para todos

Last edited:
Por mim é um prazer conhecer pessoal con outros 80.... e tamben cualquer outro modelo que fore

Obrigado:):)

Estou a olhar agora mesmo o 4 encontro que voces van fazer.

eu sou capaz de ir tamben y asim conhocer a voces , mais nao conheco a ainda a ningen y tenho um bocadinho de vergonha:oops:

Não tenhas que isto é tudo boa gente, aproveitas para ver os argolas petiscar e fazer novas amizades ;)
Contamos contigo

Back