Ouvi dizer que tavam com faltava aqui de um audi :D !!!

Estado
Not open for further replies.
Boas pessoal :D sou novo aqui .. tenho um A3 2.0 TDI 140 cv .. espero fazer aqui bons amigos e que me ajudem nas mods do meu brinquedo :icon_smile:

Fikam aki as mods ke ja fiz

Vidros fumados
Jantes 18
Radio com dvd
Minimos Brancos

Pois .. eu gosto mais de ver assim do ke com os cormados deste parachokes .. ate haver guita pa meter o outro parachokes fika tudo a preto lolol ah e verdade.. sou de alverca :wink:

A3_2.0TDI_AZ disse:
Boas pessoal :D sou novo aqui .. tenho um A3 2.0 TDI 140 cv .. espero fazer aqui bons amigos e que me ajudem nas mods do meu brinquedo :icon_smile:

Fikam aki as mods ke ja fiz

Vidros fumados
Jantes 18
Radio com dvd
Minimos Brancos
mto bonito o teu brinquedo.. :twisted: :twisted:
tira-me so umas duvidas, os minimos de k marca sao?? keres dizer pelicula nos vidros certo?? k percentagem tem?

epah olha se keres ke te diga nem sei .. mas axo k sao de uma marca kalker chinesa .. xion ou kek e .. os minimos sao azuis mas akilo e mais luz branca do ke azul .. se kiseres meto ai o link duma foto com os minimos.. yah os vidros teem pelicula tb nao sei a percetagem mas akilo e uma beka espelhado tb

A3_2.0TDI_AZ disse:
epah olha se keres ke te diga nem sei .. mas axo k sao de uma marca kalker chinesa .. xion ou kek e .. os minimos sao azuis mas akilo e mais luz branca do ke azul .. se kiseres meto ai o link duma foto com os minimos.. yah os vidros teem pelicula tb nao sei a percetagem mas akilo e uma beka espelhado tb
coloca ai ma foto

Estado
Not open for further replies.
Back