Gt Tdi disse:Iluminaçao para os pes, iluminaçao para os puxadores nas portas, espelhos iluminados, luzes nas portas de aviso, leds nos plafoniers, acho que e isso tudo
Audi_[S_linEE_] disse:Gt Tdi disse:Iluminaçao para os pes, iluminaçao para os puxadores nas portas, espelhos iluminados, luzes nas portas de aviso, leds nos plafoniers, acho que e isso tudo
Ja agora visto este pack de iluminação O A4 B6 tem luzes nos pés??
Gt Tdi disse:Audi_[S_linEE_] disse:Gt Tdi disse:Iluminaçao para os pes, iluminaçao para os puxadores nas portas, espelhos iluminados, luzes nas portas de aviso, leds nos plafoniers, acho que e isso tudo
Se tiveres o pack luzes acho que sim, mas como na minha nao tem nao posso garantir
mas a dos puxadores tive que ser eu a mostrar-te que tinhas :lol: :lol: :lol:rmatos disse:Gt Tdi disse:Audi_[S_linEE_] disse:Gt Tdi disse:Iluminaçao para os pes, iluminaçao para os puxadores nas portas, espelhos iluminados, luzes nas portas de aviso, leds nos plafoniers, acho que e isso tudo
Se tiveres o pack luzes acho que sim, mas como na minha nao tem nao posso garantir
tem sim senhor![]()
karkov disse:mas a dos puxadores tive que ser eu a mostrar-te que tinhas :lol: :lol: :lol:rmatos disse:Gt Tdi disse:Audi_[S_linEE_] disse:Gt Tdi disse:Iluminaçao para os pes, iluminaçao para os puxadores nas portas, espelhos iluminados, luzes nas portas de aviso, leds nos plafoniers, acho que e isso tudo
tem sim senhor![]()