eu sou suspeito mas aqui vai, claro que sim, o veiculo fica totalmente diferente e com mais vigor,alias só precisas de esttar atento a tdos posts de user´s que reprogramaram o carro aqui ou acolá, penso que em geral todos ficam satisfeitos com o serviço efectuado por profissionais com casa aberta :wink:LpintoA3 disse:Amigos eu tenho o A3 sportback 2.0 140 cavalos, tava a pensar reprogramar, acham que vale a pena? o carro fica mto melhor? digam de vossa justiça, podem falar em preços tb, cavalos e binario, abraço
LpintoA3 disse:Amigos eu tenho o A3 sportback 2.0 140 cavalos, tava a pensar reprogramar, acham que vale a pena? o carro fica mto melhor? digam de vossa justiça, podem falar em preços tb, cavalos e binario, abraço
FrEdOOOO disse:Existe aki um user M.A3.D que fez uma repro num carro desses.....
:arrow: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=7645&start=0
Já agora como se tem portado a makina? Tens tido algum problema de maior a novel de motor?
Só me lembrei desse porque é o mais melhor bué da fixe a seguir ao meu........Paulo Almeida disse:FrEdOOOO disse:Existe aki um user M.A3.D que fez uma repro num carro desses.....
:arrow: http://www.audipt.com/forum/viewtopic.php?t=7645&start=0
Já agora como se tem portado a makina? Tens tido algum problema de maior a novel de motor?
So um ???? so assim de repente que me lembre somos 5
ewido disse:Eh lá, deixaram-me curioso, pois também tenho um carro igual.
Há alguns dias levei um bailinho a subir a Elisio de Moura de um A3 = ao meu. Só podia tar reprogramdo pois apesar de ir a fundo (160 Kms) o gajo deixou-me nas lonas. Mas como é, o carro vem programado de fábrica com 140 cv, aumentando a potência não provoca um desgaste mais elevado do motor, ou seja a durabilidade do motor em termos de kilometros, passa a ser menor???![]()
Há alguns dias levei um bailinho a subir a Elisio de Moura de um A3 = ao meu. Só podia tar reprogramdo pois apesar de ir a fundo (160 Kms) o gajo deixou-me nas lonas. Mas como é, o carro vem programado de fábrica com 140 cv, aumentando a potência não provoca um desgaste mais elevado do motor, ou seja a durabilidade do motor em termos de kilometros, passa a ser menor???![]()