Antes isso que ser o ultimo a rir AKA retardadoneljoe disse:PARABÉNS ATRASADO!
boost disse:tás vonito estás![]()
![]()
![]()
![]()
neljoe disse:Eu já te VOS ligo!
P/joke: (que só eu entenderá)
Neste preciso momento, estará um sujeito algures em PT a ligar a uma sujeita para que ela desligue o tlm porque em breve ligará outro sujeito denominado de xaTOpaC_ar@l.ho... minutos deSpois disso ele fará o mesmo... o que obrigará o sujeito a ligar ao eRgas que está descançadinho da vida e deitado na praia de barriga para baixo com o devido buraco préviamente cavado na areia para que não haja "stresses_bah" quando passarem as francesas todas a correr aos berros:
jean_pierre! jean pierre! sai da água ó FDP! jean pierre! jean pierre!
E aí ele pensa baixinho:
Quando deixar de ser toxicodependente vou ser "columbófilo"! (rima!)
Sinto-me "Santinhos" hoje, wierd huhn?!
![]()
esta até eu entendineljoe disse:Eu já te VOS ligo!
Neste preciso momento, estará um sujeito algures em PT a ligar a uma sujeita para que ela desligue o tlm porque em breve ligará outro sujeito denominado de xaTOpaC_ar@l.ho...
neljoe disse:Eu já te VOS ligo!
Neste preciso momento, estará um sujeito algures em PT a ligar a uma sujeita para que ela desligue o tlm porque em breve ligará outro sujeito denominado de xaTOpaC_ar@l.ho... minutos deSpois disso ele fará o mesmo... o que obrigará o sujeito a ligar ao eRgas que está descançadinho da vida e deitado na praia de barriga para baixo com o devido buraco préviamente cavado na areia para que não haja "stresses_bah" quando passarem as francesas todas a correr aos berros:
jean_pierre! jean pierre! sai da água ó FDP! jean pierre! jean pierre!
E aí ele pensa baixinho:
Quando deixar de ser toxicodependente vou ser "columbófilo"! (rima!)
Sinto-me "Santinhos" hoje, wierd huhn?!
![]()
EgasRS disse:..mas elas andavam lá todas calorentas![]()
FINOboost disse:Eu tb cheguei "lá" ... direitinho![]()
![]()
![]()
NUNTINTIENDUneljoe disse:UI CANOJO! UI CANOJO! UI CANOJO! UI CANOJO! UI CANOJO! UI CANOJO!
EgasRS disse:NUNTINTIENDU![]()
![]()
Será???binária disse:Será que não é: "UI CA NOIJO, SÓ ME APETECE ................................................................. upss, esqueci-me do resto!?!?![]()
![]()
![]()
EgasRS disse:Será???
mais uma incógnita![]()
![]()
![]()
![]()