Pedido de ajuda com Nivelação de xenon

• Thread starter Thread starter SF_A3
  • Data de Início Data de Início
Gostavam que me dissesem se há maneira de regular o xenon. É que eu acho que o meu tem pouco alcance. Penso k está a apontar muito pro chão e se lenantasse um pouco ficaria bom. Se alguém souber ou se ja tiveram esse problema informem-me.

Re: xenon

regula se com o vag com .

se tiver regulado com o vag com , é porque está bom .

se mesmo assim quiseres subi los mais , tens que " enganar " os auto niveladores .

ps - rebaixas te o carro , ou alteras te a suspensão ?

conforme eu disse , tem que ser nivelado com o vag . se não der para nivelar com o vag , tem que se alterar ( " enganar " ) os auto niveladores

Julgo que também consegues regular isso na própria óptica através do ajuste dos parafusos próprios para o efeito! (pelo menos na A4 acho que cheguei a fazer um ajuste manual)

Abre o capot e procura com atenção na parte superior da óptica (mais para trás) pelos ditos parafusos.

PS: A A4 a que me refiro tem xenon!

JNuno disse:
Julgo que também consegues regular isso na própria óptica através do ajuste dos parafusos próprios para o efeito! (pelo menos na A4 acho que cheguei a fazer um ajuste manual)

Abre o capot e procura com atenção na parte superior da óptica (mais para trás) pelos ditos parafusos.

PS: A A4 a que me refiro tem xenon!

mais nada se no vag-com esta bom vai de rodar os parafusos das opticas

Re: Pedido de ajuda com Nivelação de xenon

Boas, desculpem estar a desenterrar este tópico, mas estou com um problema na minha a4. Os médios (xenon) também estão a apontar muito para baixo o que me deixa sem visibilidade nenhum com médios, só consigo ver alguma coisa à minha frente se ligar os máximos. Pelo que li aqui no fórum num outro tópico não posso mexer nos niveladores sem desbloquear primeiro com o vag-com e aqui dizem que é só rodar o parafuso... Já alguém o fez que possa dizer algo quanto a isto.? É que eu não tenho vag-com de momento e andar com o carro à noite é complicado. Que quando vem algum carro de frente deixo mesmo de ver! :S

Back