Cesarpt disse:Escurecer tb penso que seja ilegal pois nos vidros fumados tem uma referencia no vidro a referir que o vidro é fumado de origem
PAPY disse:ter pelicula e ilegal, agora, podes e optar por uma à cigano, ou uma mais discreta...eu vou optar por uma de 35%: e discreta e faz a diferença. no entanto, se a policia kiser implicar na mesma por causa disso, a multa e so 30 euros :wink:
Nuin disse:PAPY disse:ter pelicula e ilegal, agora, podes e optar por uma à cigano, ou uma mais discreta...eu vou optar por uma de 35%: e discreta e faz a diferença. no entanto, se a policia kiser implicar na mesma por causa disso, a multa e so 30 euros :wink:
é pá... mas pelo k já ali por aqui (n me lembro do user que escreveu), é 30€ de multa por cada vidro! :evil: o que já é um bocado puxado....
PAPY disse:Nuin disse:PAPY disse:ter pelicula e ilegal, agora, podes e optar por uma à cigano, ou uma mais discreta...eu vou optar por uma de 35%: e discreta e faz a diferença. no entanto, se a policia kiser implicar na mesma por causa disso, a multa e so 30 euros :wink:
é pá... mas pelo k já ali por aqui (n me lembro do user que escreveu), é 30€ de multa por cada vidro! :evil: o que já é um bocado puxado....
nao, isso ja ta mais k discutido, a multa é 30 euros SÓ :wink:
Nuin disse:PAPY disse:Nuin disse:PAPY disse:ter pelicula e ilegal, agora, podes e optar por uma à cigano, ou uma mais discreta...eu vou optar por uma de 35%: e discreta e faz a diferença. no entanto, se a policia kiser implicar na mesma por causa disso, a multa e so 30 euros :wink:
30 euros ainda dá para umas cervejinhas... pagar ixo só por causa dos vidros esquece lá ixo![]()
Cesarpt disse:Nuin disse:PAPY disse:Nuin disse:PAPY disse:ter pelicula e ilegal, agora, podes e optar por uma à cigano, ou uma mais discreta...eu vou optar por uma de 35%: e discreta e faz a diferença. no entanto, se a policia kiser implicar na mesma por causa disso, a multa e so 30 euros :wink:
30 euros ainda dá para umas cervejinhas... pagar ixo só por causa dos vidros esquece lá ixo![]()
Pensa antes de outra maneira, o carro fica mai lindo![]()
.AGOSTO. disse:o k esta escrito e k a multa por ter pelicula vai de 30€ a 150€!!!!
PAPY disse:.AGOSTO. disse:o k esta escrito e k a multa por ter pelicula vai de 30€ a 150€!!!!
mas eles cobram sempre os 30 euros 8)