PELÍCULAS - LEGALmente "roubado"

• Thread starter Thread starter pcruz
  • Data de Início Data de Início
:evil: :evil: :evil: :evil

Bom dia para todos vos

Fui ROUBADO para poder andar dentro da lei :(

Então cá vai

Decidi por peliculas nas viaturas lá de casa e comecei com a viatura da minha sócia (frontera 2.2 dti)

Mandei aplicar as peliculas numa casa da especialidade com a respectiva homologação e paguei 150€
Preço justo tem + - 4 horas de trabalho + material . OK

Como manda a lei lá fui fazer a inspecção tecnica extraordinaria ( ja tinha feito a normal porque o frontera e do mes 5 ) e para meu espanto fazem um inspecção igual á que eu tinha feito á 15 DIAS e no fim da linha o frontera saiu para o lado para inspecciora as peliculas.

Veio o Sr. inspector com uma listagem de marcas aprovadas, olhou, viu o codigo gravado e... JÀ ESTÀ. :o

Inspecção feita toca a PAGAR 95€ :twisted: (suma-se!!)

Refeito da pancada lá fui eu directo á dgv - imtt (nome lindo) depois de esgotar todos os jogos do telemovel requerimentos preenchidos fotocopias tiradas documentos entregues... e diz a sra. : tem a pagar a TAXA DE TRANSFORMAÇÃO 132€ !!!!!!
Eu não disse nada mas pensei *#*#*#*#*#*#**##**#*# de republica das bananas cambada de«»«»»«»

Feitas as contas 150 € + 95 € + 132 = 377€ Meus amigos 227€ p`ro buraco

MAIS VALE COMPRAR VIDROS ESCUROS NAS SUCATAS PELO MENOS SÂO DE ORIGEM E NINGUEM PODE FAZER NADA

Este é o pais que temos

VIVA PORTUGAL - ( A selecção) ;) ;)

CUMPTS a todos

P+

Nada

as peliculas aplicadas só tem que ter o logotipo da marca e o nº de homologação depois na inspecçãoso vão comfirmar se o nº está na lista

no meu caso não fizeram mais nada

Cumpts
P+

requerimento 1402
original do modelo 113 emitido pelo centro de inspecções técnicas tipo b
fotocopia do B I
fotocopia do C C
livrete + titulo ou documento unico
e
132 €

vais fazer o mesmo?

cumpts
P+

pcruz disse:
Feitas as contas 150 € + 95 € + 132 = 377€ Meus amigos 227€ p`ro buraco

MAIS VALE COMPRAR VIDROS ESCUROS NAS SUCATAS PELO MENOS SÂO DE ORIGEM E NINGUEM PODE FAZER NADA

O problema é que mesmo que compres os vidros nas sucatas tens de legalizar na mesma, pois tem que dizer tinted no vidro, tal como no livrete.

"Tinted" dizem todos os vidros de há uns anos para cá. A referência nos vidros escuros é outra e nem todos os carros que os trazem vêm com a informação no livrete.

Makaveli disse:
"Tinted" dizem todos os vidros de há uns anos para cá. A referência nos vidros escuros é outra e nem todos os carros que os trazem vêm com a informação no livrete.

Ora ai esta.. bem dito.. o meu A3 diz em todos eles tinted e nao sao escurecidos....

VERGONHA

É apenas o que se pode dizer disto... é simplesmente inconcebível a forma como somos roubados pelo próprio estado.... paga-se mais em taxas e merdices de inspecções que apenas são inventadas para serem uma fonte de rendimento.... o que até aqui era uma ilegalidade, é transformado em mais uma fonte de receitas para o estado... assim até o gervásio faz política. :evil: :evil:

Eu também gostava de por películas, mas por estes valores, eles que não contem com os meus euros....

Back