Pinout do Climatronic A6 C5

@madlima29 amigo muito obrigado pela disponibilidade.
Não tem erro nenhum. Apenas o meu climatronic tem os botões dos bancos aquecidos mas deve ter sido já subsistituido porque a carrinha não tem os bancos aquecidos e nem as fichas correspondentes para ligar ao climatronic.
Entretanto eu arranjei umas fichas e queria saber quais dos pins é que fornecem a iluminação aos botoes e respetivo neutro.
É só uma mariquice mas gostava que os botões acendessem em vez de ficar ali um espaço escuro quando acendo a iluminação.

@madlima29 amigo muito obrigado pela disponibilidade.
Não tem erro nenhum. Apenas o meu climatronic tem os botões dos bancos aquecidos mas deve ter sido já subsistituido porque a carrinha não tem os bancos aquecidos e nem as fichas correspondentes para ligar ao climatronic.
Entretanto eu arranjei umas fichas e queria saber quais dos pins é que fornecem a iluminação aos botoes e respetivo neutro.
É só uma mariquice mas gostava que os botões acendessem em vez de ficar ali um espaço escuro quando acendo a iluminação.
Mais depressa via se tens efetivamente o led por dentro, pois acende em conjunto, nao em separado. Se calhar apenas trocaram a frente, para substituir botões a descascar e painel arranhado. Ora vê lá isso melhor.
Mete fotos se conseguires.

Ah Ok. Pensava que acendia só quando tivesse a respetiva ficha ligada. Vou abrir assim que tiver tempo e coloco aqui.
Obrigado. Abr.

Mais depressa via se tens efetivamente o led por dentro, pois acende em conjunto, nao em separado. Se calhar apenas trocaram a frente, para substituir botões a descascar e painel arranhado. Ora vê lá isso melhor.
Mete fotos se conseguires.

Nao tive tempo para o abrir mas dei uma espreitadela .
Podes ver nas fotos mas o climatronic tem mesmo as fichas para os bancos aquecidos. É como os botões não acendem quando ligo a iluminação parece-me que deverá ter iluminação à parte ... não?
Dois daqueles pins devem ser iluminação e negativo.... ,

Anexos

• 20191028_181128.jpg
    20191028_181128.jpg
    373 KB · Visualizações: 9
  • 20191028_181146.jpg
    20191028_181146.jpg
    361,2 KB · Visualizações: 9
Boas @madlima29 . Não sei se viste a minha última resposta.
Obrigado.
Pino 1, vermelho branco, 12v
Pino 7, 2 fios castanho que é massa.
Se nao der luz ainda (esses sao os fios referencia para a maioria dos audis, podes ainda depois, com multimetro testar pino 7, massa, e ir testando os restantes. Vai acender o led, mas fraquinho, por isso faz isso num ambiente escuro. Descobres num instante.

Pino 1, vermelho branco, 12v
Pino 7, 2 fios castanho que é massa.
Se nao der luz ainda (esses sao os fios referencia para a maioria dos audis, podes ainda depois, com multimetro testar pino 7, massa, e ir testando os restantes. Vai acender o led, mas fraquinho, por isso faz isso num ambiente escuro. Descobres num instante.
Muito obrigado amigo. Vou experimenter.

Back