Paiol 2 Out 2008 #1 Já que a Xana abriu o melhor de sempre abro eu o tópico para o pior emprego de sempre! Qual acham que é? Quanto a mim seria o gajo que limpa as cabines do pronografo :lol: :lol:
Já que a Xana abriu o melhor de sempre abro eu o tópico para o pior emprego de sempre! Qual acham que é? Quanto a mim seria o gajo que limpa as cabines do pronografo :lol: :lol:
paulo oliveira 2 Out 2008 #5 Eu acho que é policia ou professor.. :roll: Só aguentava um dia no serviço...
DreamRings 3 Out 2008 #8 Nunca viram aquele programa que da no discovery o "Dirty Jobs". Aí aparece cada um
Power TDI 3 Out 2008 #9 Eu vou dizer uma bacorada porque não pode comparar-se a um emprego, mas... Ser moderador deste forum ás vezes é dose
Eu vou dizer uma bacorada porque não pode comparar-se a um emprego, mas... Ser moderador deste forum ás vezes é dose
karkov 3 Out 2008 #10 DreamRings disse: Nunca viram aquele programa que da no discovery o "Dirty Jobs". Aí aparece cada um Clique para expandir... aqui o povo só vê Blowjobs :lol: :lol:
DreamRings disse: Nunca viram aquele programa que da no discovery o "Dirty Jobs". Aí aparece cada um Clique para expandir... aqui o povo só vê Blowjobs :lol: :lol:
DreamRings 3 Out 2008 #11 karkov disse: aqui o povo só vê Blowjobs :lol: :lol: Clique para expandir...
IbizA4 3 Out 2008 #13 rmatos disse: Namorada do Papy contou-me um passarinho Clique para expandir... Concordo que essa seja uma ocupação dificil.
rmatos disse: Namorada do Papy contou-me um passarinho Clique para expandir... Concordo que essa seja uma ocupação dificil.
N NunoQuik 3 Out 2008 #15 DEfinitivamente.... ser o homem que entrea os prémios do Euromilhões.......