kobaiin disse:Não faço a mínima, só vendo..![]()
Se tiver vou fazer como tá aqui. Se não tiver vou tentar ver se há alguma informação sobre isso.
kobaiin disse:Não faço a mínima, só vendo..![]()
PEREIRA disse:a minha ibiza 6l fazia isso..
a B5 já fui testar ontem e nao deixa aceder ao modulo 9 ....xaruto do carai*****![]()
![]()
King disse:Então o 8L deve ser a mesma história..![]()
XZONE disse:nos 8l nao da..
de origem..
mas com 50€ mais ou menos fazes a festa
é um modolo que da para adaptar![]()
Ricardo M. disse:É preferível fazer uma coisa mais artesanal.. basta apenas um temporizadorSe deres o toque na manete, o pisca acende mas não permanece ligado.. Com o temporizador, a manete vai apenas enviar o "sinal".. Depois o tempo trata do resto.. Podem também jogar com o numero de flashes mais facilmente...
King disse:Então o 8L deve ser a mesma história..![]()
PEREIRA disse:
most likely.....
isso deve ter sido introduzido nos carros do grupo vag prai a partir de 2001/02 +/- (a minha 6l era de 2002 e já fazia isso..)....foi tb a altura em que saíram as b6, por isso....
mas fisicamente isso deve ser fácil de fazer para quem realmente quiser por isso a funcionar..
o sinal da manete em vez de ir directo para os piscas de forma contínua ou nao, conforme a posição da manete, passa por um relé com temporizador que se receber 12v contínuos o pisca funciona sempre, mas se receber apenas um sinal 12v entao o relé mantém-se activo durante o tempo definido do temporizador...
XZONE disse:o que vai acontecer é que vais ter que utilizar dois temporizadores..
e quando ligas o pisca por exemplo num crusamento a manete liga o pisca e quando ela se desligar auto o pisca vai continuar a piscar![]()
XZONE disse:entao aquim la se poe esta questao..
PEREIRA disse:sim, por mais 2 ou 3 segundos.....e depois ??
XZONE disse:nao tem mal nenhum
mas porque nao colocar como se fosse de origem![]()
![]()
Ricardo M. disse:Porque com um temporizador gastas 10/12€.. como se fosse de origem gastas 50€ segundo tu..
Ricardo M. disse:Porque com um temporizador gastas 10/12€.. como se fosse de origem gastas 50€ segundo tu..