PlastiDip

se pintar carros fosse assim tão facil ia já para pintor auto até dá para pintar pneus e tudo e aquele isolamento até dá para rir quer dizer para pintar um carro até na rua se faz isso:lol::p

se pintar carros fosse assim tão facil ia já para pintor auto até dá para pintar pneus e tudo e aquele isolamento até dá para rir quer dizer para pintar um carro até na rua se faz isso:lol::p

Sim, mas aquilo não é tinta. é tipo uma borracha liquida que depois de aplicada solidifica e tira-se perfeitamente bem dos sitios que estao over-spray

E uma ideia intressante sem duvida, e se correr mal, tira-se

O problema é o preço. Na america é vendido a 5 dollars a lata , ca em PT dificilmente compram uma lata abaixo dos 20€...

Vejam o site do Fonzie nos states, ele tem lá mais videos disso

DYC Home - Plasti Dip For Your Car - Resources & More at DipYourCar.com NEW Glossifier

Mandai vir da bélgica ou lá de onde é aquilo... esses 20€ foi tipo aquele GB que houve no fórum da bmw que deu raia..

acho que se arranja um pouco mais barato do que isso

Eu tava nesse GB e dava menos de 15€ a cada um... o prob foi o resto :D

O outro problema é o transporte tem de ser terrestre , ja nao se pode enviar latas por aviao...

Por acaso não sabia k existia desta tinta a vender em pt...
Já agora onde será k devem vender latas deste spray?

Isto é semelhante ao material usado pelos audis e vw's (por ex) junto aos botões dos vidros eléctricos e alguns plásticos revestidos "suaves" que temos nos interiores. Ao que parece com menos camadas (os que temos), mas o efeito é semelhante. Logo deve ser uma boa quando ficam com mau aspecto, em vez de pintarmos e ficar com um aspecto diferente, pode-se usar isto...

Ola pessoal,

Queria mesmo saber onde posso comprar em portugal, por uma questão de comudismo.

Porque no amazon isso nao esta caro.

Cumprimentos!

Back