PNEUS

BOAS pessoal estamos lixados com o frio!!! :S

qual é o melhor pneu agora pro inverno com agua gelo e chuva!!!

digam as vossas ideias!!!

abraços!!

o que eu tenho no meu sao os hankook ventos v12 mas a medida é em 225/45/17 e estou mt satisfeito axo k em 16" devem ter o mesmo comportamento

Michelin Primacy:

large_05_Michelin_Primacy_HP.jpg

Já montados:

JTE%20002.jpg

Eu nao experimentei porque a medida dos meus pneus d'Inverno é maior, mas ouvi dizer que sao bons ;)

blade disse:
montei á 2 meses os Hankook Ventus V12 Evo em 225/45/17 e estou muito supreendido :o

O fiesta da minha namorada veio com esses esses pneus de fabrica, 195/45 R 16 e surpreenderam-me.

Muito pela positiva!

AudiST disse:
Ainda por cima nessa medida que nao ha muita coisa disponivel

Tinha essa medida na Seat e realmente era uma medida complicada na altura, agora já deve haver mais opções, acho eu !!

Espero que sim

ha alguma coisa mas e extremamente caro andei agora a procura para o golf entao usados e para esquecer, os pirelli que la estao foram um achado

AudiST disse:
mas pela positiva ou pela negativa???

Pela positiva mesmo :twisted: á e tenho um colega com Honda civic 1.6 SRi que tb está bem supreendido diz ele, (195/55/15), só para lembrar que ele tinha pirelli p6000 e dizia que era uma desgraça para segurar a viatura :S
Vale bem os €€€ ;)

AudiST disse:
Mas tambem os p6000 sao pneus de conforto nao de prestaçoes
é verdade sim senhor ;) o rapaz do honda é que teve o azar de o dono antigo ser um cota :P logo não era para prestações, álias o carro até vinha preso de não andar em altas rpm´s :green: Axo q até foi o meu colega que lhe tirou os 111 ao vtec :P

Back