marcoA3 disse:Obrigado mais uma vez pessoal e o tri-xenon nao da mas sim o bi-xenon lol as jantes tou haver as melhores opçoes se der se nao fica como esta por agora... Mas penso que em janeiro se correr bem ah novidades abrc todos![]()
Emanuels3 disse:Ficamos a espera de novidades amigo.... :twisted: :twisted: :twisted:
Abraço
As opticas ja faz bi-xenon e depois outro nos fnjorgemonteiro disse:eu com o tri-xenon queria dizer bi-xenon nas opticas e uma cor a condizer nos fn :twisted:
Obrigadojorgemonteiro disse:Cada vez melhor este AS3 amigo :twisted:
Flecha_de_Prata disse:Marco e que tal um azulinho nesses FN?
ah pois é... está a pedi-las.
Pede ao Pai Natal...
está a metade na meo... apertas-lhe as bolas na lareira e perguntas: Queres que aperte ou ofereces os FN em azulinho ao menino?Experimenta e depois mostra ao pessoal se ele deu ou não :twisted:
a3_sportback disse:marco mete aí um foto diurna dessa frente. Começo a ficar com ideias par a minha SB :lol:
E uma grande mod...HeemarcoA3 disse:Boas pessoal, isto anda parado claro a crise ajuda mas la para 3f se correr bem ja tenho uma mod... :twisted: :twisted:
marcoA3 disse:Boas pessoal e obrigado aos comentarios...agora aos OT ja falei com quem devia falar e dei a minha opniao. A obrigado Black pelas fotos... e mais uma vez se ah Ot e porque respondo as pessoas e e simples quando tiver muitos OT apaga se e ponto fina, eu disse sempre aos mesmo porque a mim ja e a 2vez que e apagado e vejo por ai muitos ainda activos cheios de OT,mas como o administrador diz com o seu tempo vai la e porque vai la...Este forum e de amizade e de aprender coisas e nao de "guerras" parvas............
Fig@s disse:X2...
não percebo algumas coisas neste forum ás vezes... :| á maneiras de falar e de agir...
Se existe regras em todo la, algumas parvas outra temos que ter se nao era Natal todos os dias eheheheEgasRS disse:Vai tudo da maturidade de cada um e da forma de ver as coisas
mas exuistem ai alguns que ainda não aprenderam mas pode ser que aprendam á força
Venham então masé as novidades
penso que na proxima semana teremos novidades se tudo correr bem a ver a ver 8) 8) 8)