ponteiros do meu TTzinho...

boas pessoal... sou um recente membro deste maravilhoso forum.

tenho um problema que espero conseguir resolver:

quando ligo a chave o ponteiro da temperatura está no primeiro traço... e apita-me no CB a temperatura mas dp passa, dp andando normal fica nos 90 (no meio) mas passado um tempo de eu andar bastante (a dar calor) ele sobe um pouco dos 90 antes do vermelho mas dp fica nos 90. :o

e outra chatice é que o ponteiro da gasolina tb está a contar acima da reserva... do genero chega abaixo um pouco do meio depósito e começa apitar a reserva... :'(

mas quando desligo o carro ambos os ponteiros ficam acima um traço mas passado alguns segundos vão para baixo (ficam a 0 ). :o

pf algue ajuda-me pf!!!

logical disse:
bem n me parece... o display ta fixe... ja agora como posso resolver isso com o vag?
algum link?

Se não tens, terás que comprar 1.

Tens 2 Group-Buys abertos nos Classificados...

8)

ps. - se bem me lembro, o problema dos TT era mesmo so ponteiros e não o LCD... mas.

:S

lol pf ajudem-me cm link ou algo assim do genero colocando o vag no meu car, tipo como farzer isso...
n kero andar de bidon atraz....LOL :S

logical disse:
como poderei fazer esse eskema ligando o vag ao meu tt? :?:

Ligas o Cabo... e fazes-lhe um Scan... output_tests... ficas a saber que problemas tem... inclusivé esse do Quadrante.

Ou vais a uma oficina que faça um Diagnóstico ao carro... poderás até "chatear" alguem que tenha 1.

Não faltam soluções!

8)

No teu caso do ponteiro do combustivel é o motorzinho que o faz girar que ja se foi. ta a precisar de um novo. ou entao, no caso de teres 4 manometros pequenos, substituis o da temp do oleo pelo do combustivel.

O da temperatura. pode ser o mesmo... mas esse nao tenho experiencia no assunto.

EDIT:

Mas podes andar a vontade assim, porque ele marca a reserva a meio, e tens pai 7 litros. ele marca bem, marca é acima do que devia marcar. basta pensares que no ponto que ele acende reserva, deveria estar no1º tracinho depois do vermelho. andei assim durante uns tempos.

vou tentar :green: ver isso.
mas isso da vag não fará do genero um reset a centralina e pumba ficam os ponteiros no sitio?

era doce... alemães complicados... :lol: tenho receio de pifar mais a minha makina la com o deus VAG... mas para poupar euros vou comprar um e vou tratando aki dos prob do meu tt em casa ;)

logical disse:
era doce... alemães complicados... :lol: tenho receio de pifar mais a minha makina la com o deus VAG... mas para poupar euros vou comprar um e vou tratando aki dos prob do meu tt em casa ;)

boas!
ja conseguiste resolver isso?
estive a pesquisar na net, mas nao encontrei nada para esse problema!
abraço

experimenta isto: desligas os dois borns da bateria e encostas um ao outro e depois voltas a ligar nao sei se vai resultar mas experimenta

isso dos bornos da bateria ajuda na descarga, mas infelizmente n resulta! :'(

Mas estou em testing cm o meu guru dos ponteiros (electrecista), e a partida está tudo ok... daki a uns dias digo-vos algo... :roll: se ficar fixe eu indico-vos no forum onde fica o meu guru :green:

Back