Porto / Boavista / Leiria

• Thread starter Thread starter Tinoni
  • Data de Início Data de Início
ponto positivo: deu em alguma coisa.

ponto negativo: tiram pontos numa epoca que nao tem nada a ver e que já terminou? LOL... só rir...

hucruz disse:
ponto positivo: deu em alguma coisa.

ponto negativo: tiram pontos numa epoca que nao tem nada a ver e que já terminou? LOL... só rir...

mas ja tiraram o pintinha de acçao n era o q queriam ?

Ou queriam q vos dessem avanço para depois sejam ultrapassados ???? preocupem-se com o 2 lugar mase ;)

bem nem sei se eide rir ou chorar :evil: :evil: :evil: :evil: e uma vergonha justiça portuguesa.....
"Enfim, é a justiça portuguesa que muito nos "orgulhamos"..." :evil: :evil: :evil: :evil:

Ruizinhooo disse:

Ou queriam q vos dessem avanço para depois sejam ultrapassados ???? preocupem-se com o 2 lugar mase ;)

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Ruizinhooo disse:

lol... nem vale a pena comentar ;)

Ruizinhooo disse:
Concordo que se faça justiça e que se foi culpado que pague por isso...

e achas que 6 pontos nesta epoca é castigo?

se achas... nada a dizer :green: :green: :green: :green:

antes de responder pensa no castigo que o belenenses teve no caso Meyong...
pensa no castigo do porto...
pensa na gravidade de cada um...

cá aguardo a resposta :green: :green: :green:

Acho que os 6 pontos "roubados" ao Porto deveriam ser subtraidos no inicio da próxima época....podia ser que houvesse mais emoção até á altura do Natal

rmatos disse:
Acho que os 6 pontos "roubados" ao Porto deveriam ser subtraidos no inicio da próxima época....podia ser que houvesse mais emoção até á altura do Natal

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

rmatos disse:

"roubados" ? Mas afinal quem é que roubou, comprou ou fez qq coisa com o arbitro ?

Acho é que esses pontos deveriam de ser tirados á Epoca dos jogos em causa, isso sim... (já me disseram que se fizessem isso o Porto já n era o campeão, não sei pk n me lembro, alguém que se lembre que se prenuncie...)

Em relação ao resto, isto é, guita e penalizações...., é mesmo sem comentários, isso é a mesma coisa que lhes andar a passar a mão pelo pêlo...., 10 mil Euros de multa ? Isso n é castigo para aquele menino..., só demonstra que compensa comprar arbitros... enfim...

Pra ficarem mais descansados, se retirassem os 6 pontos ao porto na epoca de 2003/2004 o porto era campeão nas mesma pois acabou o campeonato com + 8 pontos que o benfica.

E ja estou como disse o matos se quiserem podem nos tirar os 6 pontos no proximo campeonato pra ver se dá um bocado mais de luta pq bater em mortos não tem assunto :green:

Fiquem bem ;)

hucruz disse:
e achas que 6 pontos nesta epoca é castigo?

se achas... nada a dizer :green: :green: :green: :green:

antes de responder pensa no castigo que o belenenses teve no caso Meyong...

pensa no castigo do porto...
pensa na gravidade de cada um...

cá aguardo a resposta :green: :green: :green:

Ainda dizem que na Italia é que está a MÁFIA :!:
s fosse na itália nao decia só o boavista.... enfim
Isto dá vontade é de chorar a rir..... :green:
Para mim esta "sentença" é um incentivo á corrupção.

Uns versos alusivos...

Três clubes penalisados,
Por crimes de corrupção!
Todos foram analisados,
Ou só o Jacinto Paixão?

Tenho pena dos pequenos,
Julgo os castigos apenas amenos!
Pois dois clubes descem de divisão,
e o F.C.Porto continua campeão!

:evil: :evil: :evil:

Back