pedro79teixeira disse:se for de 2002 deve ser PD por isso sao praì 800€ ....![]()
![]()
![]()
![]()
Bruno/zv disse:peço desculpa nao colocar realmente o k keria..tem k ser injectores mais bicos...a carrinha ta reprogramada as agora passou a nao disparar kaundo devia...ja se viu tudo e mais alguma coisa e meteu se ao computador e ta a dar erros super elevados de injeçao...e o meu mecanico garantiu me k é problemas de bicos injectores.... :'(
MAs para colocares uns melhores tem q ser pra por muita muita carga se nao nao te compensa, ate vai ser é prejudicial certo Mestre rafael??Mestre rafael disse:se apenas tens repro acho que devias continuar com os de origem se estas a pensar em meter mais veneno ainda ai podes apostar em injectores melhores![]()
Bruno/zv disse:peço desculpa nao colocar realmente o k keria..tem k ser injectores mais bicos...a carrinha ta reprogramada as agora passou a nao disparar kaundo devia...ja se viu tudo e mais alguma coisa e meteu se ao computador e ta a dar erros super elevados de injeçao...e o meu mecanico garantiu me k é problemas de bicos injectores.... :'(
certomawitu disse:MAs para colocares uns melhores tem q ser pra por muita muita carga se nao nao te compensa, ate vai ser é prejudicial certo Mestre rafael??