Boas ppl.
Eu e um colega meu (a3 de 99 e ibiza gt tdi de 98,respectivamente) adquirimos kits de xenon para colocar nas nossas máquinas.Ele no fim-de-semana passado já tratou disso com um electricista e o xenon ficou porreir
único problema é que sempre que liga o carro, o computador de bordo desliga, parece que faz reset ou assim.O homem disse que já tinha montado uns quantos e que aquilo acontecia nestes carros, inclusivé a4 e a3 que tinha instalado. :shock: Ao ouvir isso fiquei um pouco preocupado porque não quero instalar o xenon enquanto não souber como resolver esse problema.Será que é um problema da montagem ou algo assim?Ele não lhe montou o relé ainda, mas disse que mesmo com o relé isso acontece às vezes... :evil: Alguém já passou por isso e sabe como resolver?Ouvi alguém dizer que pode ser a bateria que não tem potência suficiente no arranque...
Ajudem-me por favor, já ando a ter sonhos por causa do Xenon :twisted: Quero pôr aquilo a bombar no meu argolas!!!
Já agora, a regulação automática do xenon, é feita na ótpica (ou seja há opticas com esse sistema...) ou é algum sistema que vem no carro mesmo?
Eu e um colega meu (a3 de 99 e ibiza gt tdi de 98,respectivamente) adquirimos kits de xenon para colocar nas nossas máquinas.Ele no fim-de-semana passado já tratou disso com um electricista e o xenon ficou porreir

Ajudem-me por favor, já ando a ter sonhos por causa do Xenon :twisted: Quero pôr aquilo a bombar no meu argolas!!!
Já agora, a regulação automática do xenon, é feita na ótpica (ou seja há opticas com esse sistema...) ou é algum sistema que vem no carro mesmo?