Problema em tirar os braços das escovas! Ajuda

Boas amigo,

Aproveitando o Natal e época das chuvas decidi fazer mais uma Mod. Comprei a os 2 braços para a frente e o de traz para por escolvas Aerotwin.

O problema é que o meu carro é importado e pelo que dizem era por habito na alemanha com o frio,gelo e neve o pessoal por sal nos carros.

O que acontece é que agora já consegui tirar a porca que prende os 3 braços, mas não os consigo tirar pois tão oxidados?

Tá tudo meio ferrugento!!!

Alguma solução.

já vim tarde :green:

GRD_553_192%20.jpg

Ghsantos disse:
Boas amigo,

Aproveitando o Natal e época das chuvas decidi fazer mais uma Mod. Comprei a os 2 braços para a frente e o de traz para por escolvas Aerotwin.

O problema é que o meu carro é importado e pelo que dizem era por habito na alemanha com o frio,gelo e neve o pessoal por sal nos carros.

O que acontece é que agora já consegui tirar a porca que prende os 3 braços, mas não os consigo tirar pois tão oxidados?

Tá tudo meio ferrugento!!!

Alguma solução.

Boas.
Eu tive o mesmo problema e a minha é nacional.
Ás vezes parece que os parafusos estão calcinados, um gajo pucha, poe wd40 e afins e nada, só falta quase ficar com o motor das escovas na mão.
Os mecânicos têm uma chave porreira para isso e sacam-te isso em 2 tempos, eu acabei por conseguir tirar as minhas, mas mesmo a muito custo e uns risquitos das ferramentas que tentei usar.
Mas por exemplo tenho colegas que aquilo saiu com as maiores das facilidades.
Abraço da Madeira.

Bem acabei à pouco de lubrifica-los, vamos lá ver se ajuda.

Em todo o caso amanha vou passar pela oficina a ver se me desenrascam!

Back