Problemas ao pegar

O meu 8L ultimamente tem custado a pegar, principalmente em quente, fico ali um bocado a dar à chave até que pega, a frio costuma ser logo à primeira. Reparo que quando o mesmo liga, seja à primeira ou não que as luzes do quadrante e interiores vão muito abaixo, será bateria, a que tenho é potente mas já lá mora à algum tempo... como verificar se a bateira tem carga suficiente ou não? Ou não será bateria, alguem dá uma ajuda.

se foce bataria, normalmente é ao contrario.. custava a pegar em frio mas em quente tem que pagar sempre bem.. nao tens nenhum erro no quadrante? a luz da resistencia "velas" acende quando ligas as chave?

Faz o seguinte...

ligação directa com outro carro
assim sao 2as baterias a por a trabalhar
testa a frio e a quente a ver se falha

se nao falhar é bateria
se falhar mas menos do que o normal é a bateria e o motor de arranque
se falhar igual é o motor de arranque...

Youshi disse:
Tenho o mesmo problema no meu carro...

E a bateria está boa...

O teu ou é motor de arranque ou sensor de temperatura.

LUIS SARTA disse:
O meu 8L ultimamente tem custado a pegar, principalmente em quente, fico ali um bocado a dar à chave até que pega, a frio costuma ser logo à primeira. Reparo que quando o mesmo liga, seja à primeira ou não que as luzes do quadrante e interiores vão muito abaixo, será bateria, a que tenho é potente mas já lá mora à algum tempo... como verificar se a bateira tem carga suficiente ou não? Ou não será bateria, alguem dá uma ajuda.

8L 110?

EDIT: 110 certo? Deve ser motor de arranque.. Mas se mudares isso para caixa automatica ou alterares o start mix isso fica bom..

Youshi disse:
Mas tens ideia de valores concretos?

Cumps

o sensor de temperatura para o 1.9 custa 25/30€ para o 2.0 não faço a minima..

O motor de arranque se for só escovas deve rondar os 60€ se for o motor todo manda PM ao Orugas que ele meteu o motor de arranque no dele.

King disse:
o sensor de temperatura para o 1.9 custa 25/30€ para o 2.0 não faço a minima..

O motor de arranque se for só escovas deve rondar os 60€ se for o motor todo manda PM ao Orugas que ele meteu o motor de arranque no dele.

Obrigado King. ;)

Back