Problemas Ar condicionado

Boas,

Tou com problemas no ar condicionado e preciso de ajuda.
O carro é uma a4 Avant de 96 e neste momento nao faz frio nao tenho A/C, fui carregar na norauto e disseram-me que tinha de ir a uma casa especializada pois tinha uma grande fuga, logo que poseram o gas ele começou a sair, assim me disseram.
Hoje fui a uma casa especializada, onde me disseram que o circuito nao tem fuga nenhuma, mas sim um motor ou uma comporta avarida que nao faz circular o ar do A/C.
Nao sei se o carro tem varios motores o que é certo é que a sofagem trabalha mt bem.
Alguem ja teve um problema identico?
Desde que comprei este carro o ar condicionado nunca fez muito frio, e demorou sempre um bocado a aparecer ao contrario de outros carros que tenho.

Tenho de ir de ferias na 6ª e nesta ultiima casa onde fui precisam de ter la o carro 2 ou 3 dias para o desmontar para ver o problema.

Cumprimentos
Andree Hilario

O compressor nao é pq faz frio, nao entra é no habitaculo, para aceder a esses flaps, tem de se desmontar o tablier?
Ha alguma maneira de testa-los?

Obrigado
Andree Hilario

amigo,

poli do ac ... coisa barata ... nao deve ter nada haver com o flaps nem gas ...

poli do ac ... se a poli nao estiver boa o compressor nao trabalha ...

experimenta a poli ...

O meu é A4 B6, aconteceu.me isso ... disseram-me q era a compressor ... andei andei ... e o user Bora Bora resolveu-me o problema, ou melhor o pai dele ...

Se souberes o partnumber da tua poli ... avisa ... ou do compressor.

Boa Sorte,
Abraço

zbedeu disse:
amigo,

experimenta a poli ...

O meu é A4 B6, aconteceu.me isso ... disseram-me q era a compressor ... andei andei ... e o user Bora Bora resolveu-me o problema, ou melhor o pai dele ...

Boa Sorte,
Abraço

Mas ele disse que o AC faz frio por isso tem que estar a funcionar.. ;)

Na minha 80 quando fui reparar o ac e naqueles tubos que entram para dentro do habitáculo, o individuo mostrou-me um filtro que leva dentro de um desses tubos e estava todo entupido, pode ser o problema do teu e o gáz não circular nas melhores condições.

Abraço

zbedeu disse:
amigo,

experimenta a poli ...

Boa Sorte,
Abraço

Boas, Eu também tenho um problema no AC. Já me falaram que poderia ser da poli, compressor, etc, etc.
Se for realmente do compressor é uma pipa de massa, se for a poili falaram-me em cerca de 300€.
No meu caso não faz frio, já fui verificar se tinha gás e tem!
Preciso da tua ajuda. Obrigadão.

Abraço :D :D

Se for o compressor são +/- 800€!!! Normalmente o Ac quando deixa de funcionar é de vez. Há quem tenha sorte e o problema vir de uma valvula mas normalmente é compressor novo.

Boas ,

Consegues saber qual o part number do teu compressor ?

ou uma foto da poli do AC ... assim posso sempre identificar qual é e apresentar propostas tipo ebay ...

pois a poli do pode custar cerca de 100 euros ...

eu paguei mais, mas depende sempre do tipo de poli ...

Ab,
ZZzzz....

Back