Bom dia pessoal,
Tenho uma A4 Avant 2.0 TDI de 170cv de 2007 com 135mil sempre assistida na marca e preciso de umas dicas vossas sobre uns problemas que estou a notar na minha viatura.
Comprei o carro á 1 mes e como esta na garantia tenho de aproveitar para resolver tudo.
Em primeiro lugar quando ligo o carro a frio o ralenti é inconstante, o ponteiro rpm mexe-se e a carrinha abana, a viatura ja foi á chamada da Audi para mudar os injetores e tenho as provas.
Em segundo lugar, quando ia em 6ª, numa subida acerca de 130km/h a luz a resistencia acendeu e fiquei sem potencia, liguei-lhe o meu cabo e deu-me avaria na bomba de vacuo.. mas fiz reset, burrice minha e posteriomente na Bosch car service (Oficina do Stand) ligaram a maquina e como n tinha erro nenhum nao sabem se é da bomba ou uma valvula que esta acopulada ao turbo.
Agora por vezes em 2ª cerca de 1200 rpm piso a fundo e a carrinha mal se mexe, 3ª a mesma coisa, outras vezes mesmo em 3ª ou 4ª a 1300/1400rpm piso e a carrinha sai disparada.. o que é certo é que a luz nunca mais acendeu.. mas noto esta falta de potencia..
Sabem o que pode ser?
Abraço
Tenho uma A4 Avant 2.0 TDI de 170cv de 2007 com 135mil sempre assistida na marca e preciso de umas dicas vossas sobre uns problemas que estou a notar na minha viatura.
Comprei o carro á 1 mes e como esta na garantia tenho de aproveitar para resolver tudo.
Em primeiro lugar quando ligo o carro a frio o ralenti é inconstante, o ponteiro rpm mexe-se e a carrinha abana, a viatura ja foi á chamada da Audi para mudar os injetores e tenho as provas.
Em segundo lugar, quando ia em 6ª, numa subida acerca de 130km/h a luz a resistencia acendeu e fiquei sem potencia, liguei-lhe o meu cabo e deu-me avaria na bomba de vacuo.. mas fiz reset, burrice minha e posteriomente na Bosch car service (Oficina do Stand) ligaram a maquina e como n tinha erro nenhum nao sabem se é da bomba ou uma valvula que esta acopulada ao turbo.
Agora por vezes em 2ª cerca de 1200 rpm piso a fundo e a carrinha mal se mexe, 3ª a mesma coisa, outras vezes mesmo em 3ª ou 4ª a 1300/1400rpm piso e a carrinha sai disparada.. o que é certo é que a luz nunca mais acendeu.. mas noto esta falta de potencia..
Sabem o que pode ser?
Abraço