Problemas com o pc

• Thread starter Thread starter Shopx
  • Data de Início Data de Início
Boas! Malta o meu pc ta com um problema estupido...ja tentei tudo o que sabia menos o método aspirina (formatação) é assim agora o pc lembrou-se e não abre o mozilla firefox e não consigo entrar no MSN...alguém sabe o que poderà ser? Ja vi as definições da firewall ta tudo bem, antivirus actualizado e não encontrou nada, corri o system mechanic, regcure e ccleaner encontraram alguns erros mas foram todos corrigidos mas isto continua na mesma...

Shopx disse:
Boas! Malta o meu pc ta com um problema estupido...ja tentei tudo o que sabia menos o método aspirina (formatação) é assim agora o pc lembrou-se e não abre o mozilla firefox e não consigo entrar no MSN...alguém sabe o que poderà ser? Ja vi as definições da firewall ta tudo bem, antivirus actualizado e não encontrou nada, corri o system mechanic, regcure e ccleaner encontraram alguns erros mas foram todos corrigidos mas isto continua na mesma...

Que anti virus tens? Se for Avg. Então tens virus. :green:

Shopx disse:
nada disso!!! avg...leve e até agora não tive razões de queixa dele..

Acredita em mim Avg é o pior anti virus que existe. Se queres um free mete o Avira que é 30 vezes melhor. Se conseguires arranjar crakado e tiveres uma boa máquina mete o Norton se não põem o Kaspersky.

Shopx disse:
esquece! enganei-me queria dizer 'avg nunca!' tenho é o avast....

Então não sei!! Tenta um restauro ao sistema. Pode ser que corriga algum erro. Ou então desinstala e volta a instalar

ja tentei e nada...fiz um restauro até de uma data em que nem sequer tinha sido fabricado...Março de 2003! não sei como essa data apareceu la...tentei desinstalar o msn e não consigo...quando clico na barra para desinstalar simplesmente o pc trabalha durante 5 6 segundos depois volta ao normal...

Falam mal do AVG. Eu já o tive instalado e não tive razão de queixa.
Agora tenho o Avira e também não tenho razão de queixa.
É uma resposta sem interesse nenhum, mas é só para dizer que não tenho razão de queixa de nada. :green: :green: :green:

Back