Boa tarde a todos, tenho um pequeno grande problema no meu carro, é um Audi A3 1.9 TDI 110Cv de 99/9 á mais, ou menos um ano atraz deu cabos a um senhor que estava parado num estacionamento ( não conseguia ligar o carro dele), no dia seguinte deparei-me com uma serie de problemas no meu carro Centralina do airbag, ponteiros do gasóleo e temperatura contavam sempre mais do que tinha, ou seja se o carro tivesse a 60º o ponteito marcava 80º, se o deposito de gosoleo tivesse meio o ponteiro marcava cheio.
Esta semana parei o carro um pouco, hoje quando peguei nele não funciona o velocimetro ( ando e fica sempre no zer) não conta KM, o ponteiro do gasóleo esta sempre a mexer durante o andamento, as luzes de marcha atras deixaram de funcionar as duas, e não estao fundidas.
Tambem senti que o carro tipo em segunda se acelarar pouco o carro treme se acelarar logo fica normal...isto nao deve ter nada a ver com o problemas de cima mas não sei
O que será? ja aconteceu a alguém?
Esta semana parei o carro um pouco, hoje quando peguei nele não funciona o velocimetro ( ando e fica sempre no zer) não conta KM, o ponteiro do gasóleo esta sempre a mexer durante o andamento, as luzes de marcha atras deixaram de funcionar as duas, e não estao fundidas.
Tambem senti que o carro tipo em segunda se acelarar pouco o carro treme se acelarar logo fica normal...isto nao deve ter nada a ver com o problemas de cima mas não sei

O que será? ja aconteceu a alguém?