Aos mais entendidos na informatica gostaria de saber se é possivel resolver este problema sem colocar uma placa grafica nova.O que se passa é o seguinte eu tinha 1 computador mas ja estava um pouco desactualizado e então comprei outro.Na altura como o computador antigo ainda estava a funcionar a 100% eu tinha um ecra aqui em casa mas na ligação VGA do monitor faltava-lhe 1 pino.Então eu para colocar a funcionar coloquei uma ponta de fio electrico na propria placa grafica no sitio onde faltava o pino e ligava a ficha e funcionava.Mas entretanto arranjei um monitor e tentei ligar ao computador mas como estava a ponta de fio na placa grafica ao tira-la danifiquei a porta VGA da placa grafica e agora ligo la 1 monitor e não da.Mas como não precisava desse computador arrumei-o.Agora precisa de recuperar uns dados que tinha la e tentei ligar á TV por AV (pelo cabo amarelo)so que não dá.Existe algum cabo ou outro forma de ligar á tv?será que não consigo ligar devido a estar a porta danificada?ha e a placa grafica não está queimado pois se não o computador começa a apitar constantemente
EDIT
Deixo aqui uma foto da placa grafica:

EDIT
Deixo aqui uma foto da placa grafica:

Last edited: