ERICS3 disse:Em Viana. Meu caro amigo vai a AUTOEFICIENTE. Pelo menos passa por la e veras que vais ficar impressionado.
www.autoeficiente.com
PAPY disse:Concessionario oficial VW/Audi AutoVianense , ao contrario do normal, neste concessionario tanto os preços como a assistencia sao 5* :wink:
A3FaN disse:PAPY disse:Concessionario oficial VW/Audi AutoVianense , ao contrario do normal, neste concessionario tanto os preços como a assistencia sao 5* :wink:
lol.... aí trabalha o meu mecanico... :evil: :evil:
PAPY disse:A3FaN disse:PAPY disse:Concessionario oficial VW/Audi AutoVianense , ao contrario do normal, neste concessionario tanto os preços como a assistencia sao 5* :wink:
da minha parte, nao tenho nada a apontar, sempre foram 5* :roll:
A3FaN disse:PAPY disse:A3FaN disse:PAPY disse:Concessionario oficial VW/Audi AutoVianense , ao contrario do normal, neste concessionario tanto os preços como a assistencia sao 5* :wink:
mas a mao de obra lá é puxada, e eles nao perdem tempo a arranjar nada... simplesmente trocam e poe novo... e dp o cliente paga...![]()
PAPY disse:A3FaN disse:PAPY disse:A3FaN disse:PAPY disse:Concessionario oficial VW/Audi AutoVianense , ao contrario do normal, neste concessionario tanto os preços como a assistencia sao 5* :wink:
mas a mao de obra lá é puxada, e eles nao perdem tempo a arranjar nada... simplesmente trocam e poe novo... e dp o cliente paga...![]()
once again, not with me... :wink:
EDIT: posso-te dizer k SO na revisao da Touareg, fizeram-me 600 euros a menos k nos restantes concessionarios :wink:
PAPY disse:pah, e por isso k te digo, da minha parte, n tenho razao de queixa :wink:
A3FaN disse:PAPY disse:pah, e por isso k te digo, da minha parte, n tenho razao de queixa :wink:
pois...mas depois secalhar eles cmg nao se enganam e pra meter ar nos pneus pago as vacas ao dono... :lol:
PAPY disse:A3FaN disse:PAPY disse:pah, e por isso k te digo, da minha parte, n tenho razao de queixa :wink:
pois...mas depois secalhar eles cmg nao se enganam e pra meter ar nos pneus pago as vacas ao dono... :lol:
:lol: :lol: