Paulo Almeida disse:tb perdi uma chave do meueu tou a ver se o TAVARES me arranja uma depois vou a uma casa de chaves e mando abrir a ranhura penso que algumas ja abrem e por fim vou a audi com as 2 chaves e mando codificar
se pelo caminho encontrar alguem que o faça vou la![]()
Paulo Almeida disse:Chave 434mhz de 3 botoes com abrir, fecho e mala nesta chave aquela parte de cima aquele aro nao existe apenas num dos cantos tem 2 argola rotativas ref HL0 8P0837231 tens ?
Paulo Almeida disse:Paulo Almeida disse:Chave 434mhz de 3 botoes com abrir, fecho e mala nesta chave aquela parte de cima aquele aro nao existe apenas num dos cantos tem 2 argola rotativas ref HL0 8P0837231 tens ?
Isto e o que esta na minha confirma com a tua , mas que te parece a ideia ? eu tenho a outra chave guardada mas esta tao bem guardada que na sei aonde![]()
Duga disse:Paulo Almeida disse:Paulo Almeida disse:Chave 434mhz de 3 botoes com abrir, fecho e mala nesta chave aquela parte de cima aquele aro nao existe apenas num dos cantos tem 2 argola rotativas ref HL0 8P0837231 tens ?
Isto e o que esta na minha confirma com a tua , mas que te parece a ideia ? eu tenho a outra chave guardada mas esta tao bem guardada que na sei aonde![]()
é isso que a minha tem, tal e qual!!
Sim, é boa ideia..o problema é que n conheço onde façam os cortes na chave
Duga disse:programar não deverá ser o meu maior problema, mas sim fazer o corte na chave...
vou dar uma volta ao ibay e comprar uma![]()
Duga disse:chegou hoje a chave..onde posso mandar fazer o corte? alguem sabe? casa de chaves?
Paulo Almeida disse:Duga disse:chegou hoje a chave..onde posso mandar fazer o corte? alguem sabe? casa de chaves?
Tens a certeza que essa Dá ?
Numa casa de chaves ? talves naquela do coimbra shopping ou no Forum coimbra tb ha uma junto ao carrefour ve la isso que quero mandar vir uma igual mas ja agora quero ter a certeza![]()