Proteções plasticas inferiores do motor

Ola a todos

Descobri que tenho os 2 plasticos inferiores por baixo do motor partidos e meio soltos, na Audi querem a bela quantia de 440 euros pelos 2 ( daaasssse !!! ), assim estava a pensar arrancar aquela porcaria e pôr no lixo, o meu receio é que fique com a insonorização deficiente.
Se alguém já arrancou os ditos cujos que diga o veredicto final se faz favôr.

Sou apologista do tipico: se lá está é porque está a fazer alguma coisa.

Na minha opinião, deve-se sempre manter algum tipo de protecção na parte inferior do motor.

Se não queres gastar uma pipa de massa na audi, um conselho: saca os plasticos fora, vais a um serralheiro e pede-lhe para ele te fazer em aço-inox.

É relativamente leve, e fica muito mais protegido.

Pois é PedroM , a ideia não é má mas as duas peças em aço inox quaze te asseguro que não fica mais barato que os plasticos da audi. pois os trabalhos em aço inox são carissimos.
Em relação às proteções, a maioria dos carros nao tem estas pseudoproteções que só servem para esvaziar a carteira ao pessoal.

No meu 8L também ando com umas dessas protecções partidas, reparei que tavam assim da ultima vez que mudei o óleo...

E a esponja que tem por baixo da tampa superior do motor também se desfez e ouve-se mais o trabalhar do motor.

Tenta procurar em sucatas...

Master-Zeus, eu não considero caro gastar 150€ em aço, nem que se gaste mais 100€ em mão de obra.
Agora chegar aos 450€, é um bocadinho puxado...

Na minha zona, os serralheiros são relativamentos baratos...

É a minha opinião, mas o teu carro ficaria mais protegido.

PedroM disse:
Master-Zeus, eu não considero caro gastar 150€ em aço, nem que se gaste mais 100€ em mão de obra.
Agora chegar aos 450€, é um bocadinho puxado...

Na minha zona, os serralheiros são relativamentos baratos...

É a minha opinião, mas o teu carro ficaria mais protegido.

x2.

Se conseguires em INOX... era outra coisa.

:wink:

Pois concordo com as vossas ideias mas como o mês passado mandei fazer um pé pequeno para parabólica em aço inox e custou 50 biscas por isso é que atendendo a essa ordem de ideias as duas peças em aço-inox não ficam por menos de 400 euros, pelos menos aqui por esta zona que é só gatunos, começando nos mecanicos e acabando nos serralheiros :wink:

Aço Inox ??????? Fonix kd bateres com o carro nalgum alto até vai doer as costas !!! O meu tb tá no A3 e tá preso com fitas (abraçadeiras) e tá a curtir kem olha por baixo nem nota o defeitos dos 8L é k são muito baixinhos mas n te metas em aço inox k isso até vai dar patalisca !!!

E na parte de cima do plástico se a dita cuja esponja tiver estragada custa á volta de 20 € em kk casa de som por exemplo (noutras casas custa prai 10 €)

Pois de facto com aço-inox por baixo às tantas andamos a incendiar as florestas sem nos apercebermos :P

Quanto à esponja de cima , já entregou a alma ao criador, já pensei como disseste e bem, ir a uma casa de som mas será que não tem de ter caracteristicas anti-fogo?

.

eu já pús as minhas protecçôes debaixo do motor novas que as outras tavam partidas e dei por as duas laterais...cerca de 70,80 euros..já nâo me lembro bem... :roll:

Re: .

Guatemal disse:
eu já pús as minhas protecçôes debaixo do motor novas que as outras tavam partidas e dei por as duas laterais...cerca de 70,80 euros..já nâo me lembro bem... :roll:

Onde ??? Na Audi pediram-me quatrocentos e muitos euros tb

Master-Zeus disse:
Pois de facto com aço-inox por baixo às tantas andamos a incendiar as florestas sem nos apercebermos :P

Quanto à esponja de cima , já entregou a alma ao criador, já pensei como disseste e bem, ir a uma casa de som mas será que não tem de ter caracteristicas anti-fogo?

Penso k aquilo é esponja normal

Re: .

Cesarpt disse:
Guatemal disse:

Onde ??? Na Audi pediram-me quatrocentos e muitos euros tb

A minha tb está presa por braçadeiras e o valor de referência que tenho do mecanico é 100€!

400€ parece algo....exagerado :!:

Mas estás a falar das blindagens por baixo do motor???? acima de 400€€€ :shock: :shock: :shock:

O Gonçalo (goodspeed) arranjou-me as blindagens completas para o S3, a central e as 2 laterais e ficou-me por 80€ ....

Só se para o meu fôr mais barato ... :? :?

ha pois é , na Audi em Torres Vedras pediram-me por cada proteção ( são 2 que estão por baixo do carro na zona do motor ), 165,95 + iva cada uma, assim temos 400 euros nem mais nem menos.
As proteções das cavas das rodas , esquerda + direita, 56 euros as duas já com iva.
Só se o tipo das peças se enganou, vou falar um dia destes com o goodspeed e logo vejo o que fazer.

Back