... mas não é excêntrico ... LolAqui está mais um ganhador do euro-milhões!!!! bela máquina! e belos 120 mil! Bem vindo ao fórum. pax
... mas não é excêntrico ... LolAqui está mais um ganhador do euro-milhões!!!! bela máquina! e belos 120 mil! Bem vindo ao fórum. pax
... mas não é excêntrico ... Lol
Configura o teu carro no configurador da alemanha e apresenta a proposta no stand. Ouvi dizer que sai mais barato porque ai eles veem-se obrigados a praticar o preço alemão e ainda tens um maior leque de oferta.
Audi Konfigurator - Modell
A sério? Não sabia dessa de praticarem os preços alemães![]()
Mais alguém tem conhecimento disto?
Obrigado
Cumps,
Ceptro
Atenção eu vi isto na net, na net pode ser verdade como não pergunta ao resto do people se sabe
Uma coisa é certa tem melhor leque de ofertas essa tenho certeza absoluta
Olha mas vê se o que eu te disse é verdade porque o blog onde vi isso despareceu
Pelo menos a informação das opções serem mais extensas no site já é óptima.
Em relação aos valores não creio que vá ter tanta sorte mas pode ser que algum dos nossos colegas aqui no site se prenuncie sobre o assunto.
Em qualquer caso, sou menino para nos próximos dias chatear o camarada do concessionário para ele orçamentar a "coisa"
Cumps,
Ceptro
Faz isso
Á pouco tempo o meu pai esmuiçou-os e conseguiu um a8 3.0tdi por 50mil euros. Não comprou pk estamos em crise
Boas,
Mais 5 menos 5.....compra logo o full extras.
Boa sorte !
o preço nunca podera ser igual ao da alemanha, por causa dos impostos que pagamos ca, de qualquer forma e para um valor desses fazia a simulação nos 2 sites e depois via quanto ficava legalizar ca, porque sei de gente que foram busca-los la fora novinhos e compensou largamente