Quadrante A4 de 2002, avaria GPS

Boas,

Tenho uma A4 de 10/2002 e quando tento colocar o GPS em funcionamento, simplesmente não aparece qualquer informação naquela zona específica no quadrante.

Já fiz várias experiencias com uma carrinha igual, e quando experimentei montar o quadrante desta na minha carrinha, constatei que funciona...

Tirando essa "pequena" avaria, o quadrante funciona normalmente nas restantes funções...
Alguém me ajuda SFF.

Cumprimentos

Isso é que foi uma trabalheira e tanto a mais para nada..... :green:

Não é nenhuma avaria, é o teu quadrante que precisa ser codificado com o vag-com de forma correcta, nada mais!

Agradeço a resposta...

contudo, ainda estou muito verde...

Vag-com é o programa adequado paramexer na máquina certo?

Já estive numa oficina de um tipo tido como expert, que após diversas tentativas me disse que se arranjar os códigos para fazer a reprogramação, é quanto basta...

continuo a precisar de ajuda, tipo, esses códigos, onde se encontram?

Que belo expert.... :green:

Isto não são "codigos" que se arranjam para ai perdidos, é preciso saber o que se está a fazer, e existem inumeras possibilidades de acordo com cada veiculo e com os diversos modulos instalados.

Como te chamas? de que zona és? qual o modelo e ano da tua viatura? já colocaste fotos?

Chamo-me Jorge, sou de viana, a minha viatura é uma A4 de 10 de 2002.

quanto a fotos, ainda não coloquie, irei fazê-lo assim que possa.

Obrigado

kikapu disse:
Chamo-me Jorge, sou de viana, a minha viatura é uma A4 de 10 de 2002.

quanto a fotos, ainda não coloquie, irei fazê-lo assim que possa.

Obrigado

Amigo Jorge, passa pela Maia e vais embora todo contente com os "códigos" arranjados.

8)

vamos começar pelo inicio...

ja alguma vez funcionou nessa carrinha?

não será só um dos fusiveis do gps?
1 na caixa a beira do motor e outro no leitor de CDs do GPS?

sim, já funcionou, mas entretanto com alguma intervenções de electricistas curiosos, talvez tenham alterado alguma coisa...
Contudo, logo que seja oportuno vrifico esses fusiveis...
obrigado

Então se já funcionou...foram esses electricistas curiosos...cortam os fios CAN, pq não sabem para que servem!(acham que é fios a mais) :evil:

kikapu disse:
sim, já funcionou, mas entretanto com alguma intervenções de electricistas curiosos, talvez tenham alterado alguma coisa...
Contudo, logo que seja oportuno vrifico esses fusiveis...
obrigado

Mas o que queres dizer com isto??? Deixou de funcionar após uma intervenção especifica? Auto-Rádio??? :roll:

...em determinado momento, após intervenção de um electricista, fiquei sem quaisquer informação no quadrante, sem rádio e sem umas quantas funções importantes...
o pseudoelectricista, não apresentou solução imediata para o caso e teve de ser encaminhado para outro que resolveu as falhas um ou dois dias depois...

...no desenvolver deste tópico e, com o que já fui aprendendo, começo a considerar a hipotese de que talvez tenha ocorrido alguma desprogramação.

Continuo a aguardar mais informação e para isso conto com o vosso contributo!

Muito obrigado.

kikapu disse:
...no desenvolver deste tópico e, com o que já fui aprendendo, começo a considerar a hipotese de que talvez tenha ocorrido alguma desprogramação.

Como é obvio!!!

E agora só consegues que seja resolvido quando passares por alguém que tenha o vag-com e saiba codificar tudo correctamente ou consiga com o mesmo, chegar a outra conclusão!
Não adianta muito mais "arrastar" o assunto, porque tb não vai adiantar muito mais...

Procura alguém do forum que esteja mais perto de ti, que saiba e tenha o vag-com e entra em contacto com essa pessoa.

eu sou de perto de viana do castelo e tenho vagcom s quiseres posso ver s tem algum erro mas eu tb n precebo muito disso mas tenho um vizinho k e electrecista na vw s te poder ajudar em alguma coisa diz

Back