Boas pessoal
Infelizmente o turbo do meu carro (8L 110) partiu sendo que vou ter de o substituir gostava que esclarecer algumas duvidas que tenho.
Ora eu já sei algumas coisas.
Sei que o meu carro tem um turbo garret 15 qualquer coisa que é igual ao 1749V (ou semelhante) sei que os 130 utilizam o 1749va e que os 150 utilizam o 1749vb e que ainda existe o vc. Sei que à partida o 1749v é plug & play e os outros que referi tem de ser adaptados segundo sei corta-se o encaixe do 15 e solda-se no 17.
se tiver dito alguma asneira faz favor de dizer
Embora tenha o carro reprogramado (+/- 135) nunca foi ideia minha substituir o turbo por isso vou meter o que arranjar primeiro e a minha duvida está num turbo que encontrei à venda lá diz que é de um BMW 320 (150 cv's) a referencia do turbo é 1749v (o tal turbo que segundo consta é igual ao que tenho).
O turbo dá pro meu?
Abraço
Infelizmente o turbo do meu carro (8L 110) partiu sendo que vou ter de o substituir gostava que esclarecer algumas duvidas que tenho.
Ora eu já sei algumas coisas.
Sei que o meu carro tem um turbo garret 15 qualquer coisa que é igual ao 1749V (ou semelhante) sei que os 130 utilizam o 1749va e que os 150 utilizam o 1749vb e que ainda existe o vc. Sei que à partida o 1749v é plug & play e os outros que referi tem de ser adaptados segundo sei corta-se o encaixe do 15 e solda-se no 17.
se tiver dito alguma asneira faz favor de dizer

Embora tenha o carro reprogramado (+/- 135) nunca foi ideia minha substituir o turbo por isso vou meter o que arranjar primeiro e a minha duvida está num turbo que encontrei à venda lá diz que é de um BMW 320 (150 cv's) a referencia do turbo é 1749v (o tal turbo que segundo consta é igual ao que tenho).
O turbo dá pro meu?
Abraço
Last edited: