conheço gente que diz que nota o carro a puxar melhor,la ta deve ser por um gaijo pagar mais que atê parece que se fez uma repro ao sair da bombaHC disse:Eu só uso BP Ultimate Diesel, GForce Diesel ou Repsol 10e... A única diferença é na carteira... O meu mecânico aconselhou-me meter este tipo de gasóleo e não dos mais baratos (tipo das bombas dos Hipermercados, etc), por causas dos meus injectores
... Agora não noto assim nada de especial no carro! :roll:
ja tive em casa um deposito de 1000lt biodiesel e se f.d. la o biodiesel ficou cara a brincadeira ao meu valhote so pra injectoreslucianorato disse:Biodiesel
brsampaio disse:boas amigos,decidi abrir este topico para que todos aqui relatassem qual o combustivel costumam meter nos argolas se notam difrenças do normal para o mais caro tipo Gforce diesel BPultimate se compensa ou se ê psicologico![]()
ja agora costumo meter BPultimate
rmatos disse:
brsampaio disse:![]()
![]()
mas pode_s debater sempre este assunto visto que o gota não para de subir de preço secalhar tambêm sobe d qualidade
![]()
![]()
tambêm sou da mesma opinião pena ter acabado a shell!!conduzo desd os 14 anos e pla noite dentro deixava os papas adormecerem e oupa la ia eu de astra van sacar peonzadajacq disse:Boas,
O meu como tem FAP e dizem os gajos do MKT que os Geforce e Ultimate fazem até menos 90% de fumo, é o que meto.
Agora bom bom era o diesel especial da Shell (o k é boa acaba depressa) o carro parecia que tinha ganho uns cavalos extra :twisted:
Cumps