ProBoarder disse:Olha um dia destes sentei-me num a3 com bose e digo-te muito fixe, pra quem não quer ter uma disco ambulante e qualidade.
Agora montar isso num sistema que não é bose não deve ficar igual. Eu tambem não curto ver o sub na mala e pior quando fica a ocupar meia mala...
Agora não sei bem como te aconselhar cenas sem ser bose.
A3FaN disse:ProBoarder disse:Olha um dia destes sentei-me num a3 com bose e digo-te muito fixe, pra quem não quer ter uma disco ambulante e qualidade.
Agora montar isso num sistema que não é bose não deve ficar igual. Eu tambem não curto ver o sub na mala e pior quando fica a ocupar meia mala...
é que os woofers de origem dos A3 sao Blaupunkt ne :roll: ?
ProBoarder disse:A3FaN disse:ProBoarder disse:Olha um dia destes sentei-me num a3 com bose e digo-te muito fixe, pra quem não quer ter uma disco ambulante e qualidade.
é que os woofers de origem dos A3 sao Blaupunkt ne :roll: ?
Existe sub sem ser no sistema bose? nem sabia...
ProBoarder disse:E não encontras o sistema bose todo?é só ideias caras
![]()
MoByS disse:o meu tem sub d'órige e que eu saiba não tem booooose... :cry: :roll:
Existe sub sem ser no sistema bose? nem sabia...
MoByS disse:o meu tem sub d'órige e que eu saiba não tem booooose... :cry: :roll:
rmatos disse:MoByS disse:o meu tem sub d'órige e que eu saiba não tem booooose... :cry: :roll:
Não se pode ter tudo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Private jocking
MoByS disse:rmatos disse:MoByS disse:o meu tem sub d'órige e que eu saiba não tem booooose... :cry: :roll:
Não se pode ter tudo![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Private jocking
xôô xôô avanteiro que isto não são assuntos para carros de família!