mustang disse:quanto mais alterado estiver o carro menos valor de mercado tem, independentemente de quanto custou o material, tal como diz o makaveli.
Se tens o material de origem deveras colocar pois será muito mais facil de vender, eu por exemplo fujo a 7 pés de carros modificados, quero um que seja de uma velhota todo original.
um amigo meu queria vender um carro que estava anunciado como tendo repro e rebaixado, ao fim de uns meses desistiu e passou a vender o carro como sendo stock, nada dizendo acerca da repro ou do rebaixamente, passado 2 semanas tinha vendido o carro
PAPY disse:porra, julguei k os B5 valessem menos :shock:
b3rth3l0t disse:PAPY disse:porra, julguei k os B5 valessem menos :shock:
http://www.standvirtual.com/index.p...ub=0&mb=1&ma=5&mo=a4&tr=1&lv=90&pb=10000&la=P
papy tira as tuas conclusoes.
mustang disse:quanto mais alterado estiver o carro menos valor de mercado tem, independentemente de quanto custou o material, tal como diz o makaveli.
Se tens o material de origem deveras colocar pois será muito mais facil de vender, eu por exemplo fujo a 7 pés de carros modificados, quero um que seja de uma velhota todo original.
A3FaN disse:aqui na Auto-Vianense em Viana do Castelo, oficina Audi/VW, ofreceram-me 11200€ negociaveis pelo meu A3 de Set. de 96.... 1.9 TDI 90cv com mais de 300 mil km...![]()
Cesarpt disse:A3FaN disse:aqui na Auto-Vianense em Viana do Castelo, oficina Audi/VW, ofreceram-me 11200€ negociaveis pelo meu A3 de Set. de 96.... 1.9 TDI 90cv com mais de 300 mil km...![]()
Achas pouco ? :shock:
A mim já me ofereceram 15.000 por um 130 de 2001 com 100.000