Quantos switch's tem a porta do condutor??

Boas

Pergunto isto porque o meu fecho central anda com os conhecidos problemas.

Agora com o tempo mais soalheiro tem andado a funcionar durante o dia, mas à noite volta ao mesmo.

Nunca pensei que fosse do switch da porta do condutor pk kd ligo os mínimos e tiro a chave, o buzzer interior apita, mas recentemente se deixar a porta aberta um tempinho a luz do tecto volta a acender e o fecho central a funcionar.

Outra coisa é abrir a porta do condutor com a chave e só destranca essa porta, depois de a abrir já abre o carro todo.

Todas as ideias são bem vindas!

Abraço

O meu não tem acesso ao módulo do fecho central, já liguei e não aparece nenhum erro relacionado com isto.

Sendo assim posso concluir que tem 2 switch's? Pk com os mínimos abro as portas e apita logo...

Abraço

O meu abre e fecha as portas todas tanto com o comando como com a chave na fechadura, so descobri que tinha avaria porque as luzes da porta do pendura e do plafonier nao acendem quando se abre a porta, de resto funciona tudo normalmente por isso é que tem andado a passar para 2ºs planos, quando houver t€mpo vem uma fechadura nova e pronto.

TDi... disse:
O meu abre e fecha as portas todas tanto com o comando como com a chave na fechadura, so descobri que tinha avaria porque as luzes da porta do pendura e do plafonier nao acendem quando se abre a porta, de resto funciona tudo normalmente por isso é que tem andado a passar para 2ºs planos, quando houver t€mpo vem uma fechadura nova e pronto.

Mas o teu é um B5 ou um B6? É que o meu é um B5!

Ah ok, o meu é um B6...

O teu é um B5 pre ou pos restyling?

É que se for pré ainda funciona com vacuo, possivelmente será alguma fuga num dos tubos que vai as pistolas das portas ou então a bomba de vacuo mesmo, que já é quase normal avariarem nesse modelo. :S

TDi... disse:
Ah ok, o meu é um B6...

O teu é um B5 pre ou pos restyling?

É que se for pré ainda funciona com vacuo, possivelmente será alguma fuga num dos tubos que vai as pistolas das portas ou então a bomba de vacuo mesmo, que já é quase normal avariarem nesse modelo. :S

Pré... sim, ainda funciona a vacuo, fuga nos tubos não é pk senão a bomba trabalhava durante 15 a 20 seg e depois desligava. E ela não chega a trabalhar!

Só funciona mesmo quando deixo a porta do condutor aberta um tempo a mais e acende a luz do tecto.

coragem disse:
problema na bomba de vacuo
tenho resolvido mt problemas desses e fica 5*
se precisaresvde ajuda apita
so da mealhada

Preciso pois! Se me deres uma dicas a ver se resolvo fixe! Se não for capaz vou depois ter ctg! :)

Abraço

Anistruk disse:
Boas

Pergunto isto porque o meu fecho central anda com os conhecidos problemas.

Agora com o tempo mais soalheiro tem andado a funcionar durante o dia, mas à noite volta ao mesmo.

Nunca pensei que fosse do switch da porta do condutor pk kd ligo os mínimos e tiro a chave, o buzzer interior apita, mas recentemente se deixar a porta aberta um tempinho a luz do tecto volta a acender e o fecho central a funcionar.

Outra coisa é abrir a porta do condutor com a chave e só destranca essa porta, depois de a abrir já abre o carro todo.

Todas as ideias são bem vindas!

Abraço

Tenho uma Avant de 96 precisamente com os mesmos problemas.
Chegás-te a saber qual era a solução?

JoaoTeixeira disse:
Tenho uma Avant de 96 precisamente com os mesmos problemas.
Chegás-te a saber qual era a solução?

Ainda não mexi nisso... mas não me parece ser o switch ou então é mt coincidência! É que se deixar a porta quer do condutor quer do pendura, abertas uns minutos a luz do tecto já acende e fica tudo a funcionar!

Era mt coincidência ter os 2 switch marados aos mesmo tempo!

Back