Boas,
Aqui fica a minha apresentação...
Pelo nick alguns já me devem "conhecer" do TOL, mas aqui ficam os dados :wink:
Chamo-me Hugo, 29 anos e resido em VN Gaia, mais propriamente na Madalena.
Deixo desde já os meus parabéns pelo vosso fórum, já retirei algumas informações que me foram bastante uteis antes da compra do carro :wink:
Aqui ficam as fotos da nova aquisição…
Audi S3 Quattro (210cv).
O carro para já vai andar assim (leia-se de origem) pois entendo que primeiro devo habituar-me a ele, é uma condução totalmente diferente, o sistema quattro.
É um carro extremamente seguro, então com este tempo!!!!!
Tem uma travagem soberba, um pouco duro mas confortável q.b.
Ainda só o tenho à 3 dias, mas ando MARAVILHADO!!!! Claro que me ri quando o fui atestar …. 77,00€ !!!!
Mas como costumo dizer … vamos indo e vamos vendo…
As fotos estão uma bela porcaria porque ainda não tive a oportunidade e o tempo tb não tem ajudado a fazer uma bela de uma sessão fotográfica, são as fotos que estavam no site e outras que tirei hoje de manhã com o tlm.
Peço desculpa aqueles que lerem (mais ou menos) o mesmo texto no TOL, mas o tempo é pouco (para um texto personalizado) e tem de ser aproveitado
cumps,
Hugo Ferreira
Aqui fica a minha apresentação...
Pelo nick alguns já me devem "conhecer" do TOL, mas aqui ficam os dados :wink:
Chamo-me Hugo, 29 anos e resido em VN Gaia, mais propriamente na Madalena.
Deixo desde já os meus parabéns pelo vosso fórum, já retirei algumas informações que me foram bastante uteis antes da compra do carro :wink:
Aqui ficam as fotos da nova aquisição…
Audi S3 Quattro (210cv).
O carro para já vai andar assim (leia-se de origem) pois entendo que primeiro devo habituar-me a ele, é uma condução totalmente diferente, o sistema quattro.
É um carro extremamente seguro, então com este tempo!!!!!
Tem uma travagem soberba, um pouco duro mas confortável q.b.
Ainda só o tenho à 3 dias, mas ando MARAVILHADO!!!! Claro que me ri quando o fui atestar …. 77,00€ !!!!
Mas como costumo dizer … vamos indo e vamos vendo…

As fotos estão uma bela porcaria porque ainda não tive a oportunidade e o tempo tb não tem ajudado a fazer uma bela de uma sessão fotográfica, são as fotos que estavam no site e outras que tirei hoje de manhã com o tlm.
Peço desculpa aqueles que lerem (mais ou menos) o mesmo texto no TOL, mas o tempo é pouco (para um texto personalizado) e tem de ser aproveitado
cumps,
Hugo Ferreira