tuningo disse:Devias ter colocado uma jante com o et mais baixo e evitavas este problemaagora é tarde e vais ter de gastar mais uns euritos nas bolachas. Penso que aí 15/20 mm no máximo.
Procura material certificado se nãop queres vibrações :twisted:
David_2402 disse:Os eagle tb nao sao maus... Qto ao tamanho ja foi dito, mede o espaço entre o pneu e a cava da roda, mas penso que 16mm sera o mais indicado e melhor a nivel estetico...
G_B disse:Boas 16mm nas quatro rodas ou entao os 15mm a frente e os 20 mm atras?
David_2402 disse:Isso agora ja é ctg, normalmente o pessoal so mete atras, mas mede a distancia e logo ves, normalmente a frente nao se justifica, a roda costuma ficar a face da cava da roda...
tuningo disse:Tudo depende do et da jante, se me soubesses dizer qual era seria mais fácil poder ajudar~te, nem todas as jantes têm o mesmo et (medida que determina o centro virtual da jante), mas tens de ter cuidado porque se metes muito mais que o que deve ser podes ficar com o carro a roçar, embora com essa altura não aconteça, mas se o vais rebaixar pode acontecer.
tuningo disse:Tudo depende do et da jante, se me soubesses dizer qual era seria mais fácil poder ajudar~te, nem todas as jantes têm o mesmo et (medida que determina o centro virtual da jante), mas tens de ter cuidado porque se metes muito mais que o que deve ser podes ficar com o carro a roçar, embora com essa altura não aconteça, mas se o vais rebaixar pode acontecer.
G_B disse:Podes-me dizer como é que eu consigo determinar o ET da jante, já que nao tenho nenhum catalogo nem referencia do fabricante!... Para medir a distancia que preciso meço da cava da roda superior em linha recta ate ao chao e traço uma perpendicular ate á jante é sera essa a medida?
G_B disse:Podes-me dizer como é que eu consigo determinar o ET da jante, já que nao tenho nenhum catalogo nem referencia do fabricante!... Para medir a distancia que preciso meço da cava da roda superior em linha recta ate ao chao e traço uma perpendicular ate á jante é sera essa a medida?
tuningo disse:Tiras uma jante fora e no seu interior tem de ter o et gravado.