Eliminastive esse problema tambem. troquei a egr e ficou resolvido. ou entao iliminas
se pinga assim tanto, e se pinga no flexivel é pela egr.
provavelmente tens o turbo com folga e já deixa passar muito oleo. quanto ao que baba pelas juntas desse tubo, podes meter uns orringues novos (originais) que ajuda.
tira isso tudo fora ou anula isso.
eu eliminei egr e tubo do respiro.
easy![]()
Boas,
quantos km´s tem o carro?
qual o modelo do teu carro?
Isto é um PD, 600k não é nada para este motor.
Mas ao longo destes 600k já levou umas coisas... 2 MAF's, 1 alternador, 1 egr, e... foi isso.
Agora também ando desconfiado da n75, mas realmente o que o PedroABLima disse parece-me mais urgente e pode resolver todos os problemas.
Vou começar por mandar retificar o turbo. Alguém sabe quanto é que vai ser o tombo? €
Obrigado a todos!![]()
Isto é um PD, 600k não é nada para este motor.
Mas ao longo destes 600k já levou umas coisas... 2 MAF's, 1 alternador, 1 egr, e... foi isso.
Agora também ando desconfiado da n75, mas realmente o que o PedroABLima disse parece-me mais urgente e pode resolver todos os problemas.
Vou começar por mandar retificar o turbo. Alguém sabe quanto é que vai ser o tombo? €
Obrigado a todos!
- - - - - - - - - -
Kevinzaooo, é uma A4 B6 de 2002.
Se calhar ao mandar retificar o turbo mandava também anular a egr, o tubo de respiro e limpar o coletor da admissão... Que tal?
agora a questão é: o nivel do oleo baixa?
se sim então pode ser realmente o turbo
na B6 não sei se da erro (egr)
se sim tens de anular pelo vagcom ou repro
Em 10 000km consome cerca de meio litro de óleo.