Boa tarde a todos,
Venho por este meio pedir novamente a vossa ajuda.
Possuo um sedan audi a4 b6 tdi 130cavalos ano 2002 praticamente com 295 000km .
Ha duas semanas para ca comecei a sentir um solavanco muito fraco ao ralenti especialmente ao ralenti.
Abri o capot e pus mao no motor e senti uma pequena quebra mas muito suave, tipo um enagasgue, falei com um mecanico que me informou ser da regua de injectores que podem fazer com que algum injctor nao trablhe bem .
Esta situacao apenas noto quando o carro atinge a tempratura ideal (ponteiro ao meio) em frio nao acontece nada apenas quando o carro aquece comeco notal ao ralenti especie de solucos fracos e ultimamente vejo o ponteiro de conta rotacoes a abanar um pouco sempre quando ha esse engasgo.
PUS A MAQUINA MAS NAO HA NENHUM ALARME MAS TAMBEM NA ALTURA NAO ANALISEI AO PREMONOR VALORES PARA CADA INJECTOR ..APARTIDA EST PENSAR EM LEVAR AMANHA PARA LOURES DIESEL .
Gostaria de saber se este sintoma podera ser tambem de filtro gasoleo visto nao mudar a ha 25 000 mil km ,,ou mesmo a regua de injectores estar ja com problemas e desencadear estes tipo sintomas.

Venho por este meio pedir novamente a vossa ajuda.
Possuo um sedan audi a4 b6 tdi 130cavalos ano 2002 praticamente com 295 000km .
Ha duas semanas para ca comecei a sentir um solavanco muito fraco ao ralenti especialmente ao ralenti.
Abri o capot e pus mao no motor e senti uma pequena quebra mas muito suave, tipo um enagasgue, falei com um mecanico que me informou ser da regua de injectores que podem fazer com que algum injctor nao trablhe bem .
Esta situacao apenas noto quando o carro atinge a tempratura ideal (ponteiro ao meio) em frio nao acontece nada apenas quando o carro aquece comeco notal ao ralenti especie de solucos fracos e ultimamente vejo o ponteiro de conta rotacoes a abanar um pouco sempre quando ha esse engasgo.
PUS A MAQUINA MAS NAO HA NENHUM ALARME MAS TAMBEM NA ALTURA NAO ANALISEI AO PREMONOR VALORES PARA CADA INJECTOR ..APARTIDA EST PENSAR EM LEVAR AMANHA PARA LOURES DIESEL .
Gostaria de saber se este sintoma podera ser tambem de filtro gasoleo visto nao mudar a ha 25 000 mil km ,,ou mesmo a regua de injectores estar ja com problemas e desencadear estes tipo sintomas.
