O olacnog 2 Mai 2007 #2 ai ai...... k maravilha de carro.......... ha coisas fantasticas nao ha??? :lol: :lol: :lol:
lucianorato 2 Mai 2007 #4 Marks disse: Hey Hey! Esse é o slogan da minha empresa Clique para expandir... És o Dono da Netrabo
O olacnog 2 Mai 2007 #6 Marks disse: Hey Hey! Esse é o slogan da minha empresa Clique para expandir... faco a mesma pergunta ja feita..... netcabo owner?????
Marks disse: Hey Hey! Esse é o slogan da minha empresa Clique para expandir... faco a mesma pergunta ja feita..... netcabo owner?????
P PETER 3 Mai 2007 #10 O carro é de facto uma maravilha. Mas o piloto também tem unhas para o bicho... o gajo não deitou abaixo um único "pino". Cumps 8) 8) 8)
O carro é de facto uma maravilha. Mas o piloto também tem unhas para o bicho... o gajo não deitou abaixo um único "pino". Cumps 8) 8) 8)
PEREIRA 3 Mai 2007 #11 PETER disse: O carro é de facto uma maravilha. Mas o piloto também tem unhas para o bicho... o gajo não deitou abaixo um único "pino". Cumps 8) 8) 8) Clique para expandir... esse cota é a pessoa k eu mais curto ver a testar carros. É simplesmente artistola,e acima de tudo,sempre bem disposto! :lol: :lol: :lol:
PETER disse: O carro é de facto uma maravilha. Mas o piloto também tem unhas para o bicho... o gajo não deitou abaixo um único "pino". Cumps 8) 8) 8) Clique para expandir... esse cota é a pessoa k eu mais curto ver a testar carros. É simplesmente artistola,e acima de tudo,sempre bem disposto! :lol: :lol: :lol: