Rádio-Leitor Symphony II

Estado
Not open for further replies.
Olá pessoal, antes de mais gostaria de me apresentar, chamo-me Paulo, moro no Seixal e trabalho em Lisboa mas penso que isso não interessa nada, não é?? LOL e ao contrário de alguns de vocês nãlo vou de AUDI para Lisboa... lol

A minha questão é a seguinte: já vos aconteceu no rádio/leitor Symphony II num dia tocar muito bem e passado algum tempo deixar te funcionar na parte dos CD's pelo facto de aparecer no visor o "erro 3" ?? bolas já é a segunda vez que isto acontece, julgava que fosse dos CD's pelo facto de uns serem originais e outros gravados mas estou a ver que não, o formato da música, mp3 ou outro também não acho que seja porque senão não tocava antes, certo ??? HEEEEELLLLPPPP !!!!

Boas e bem vindo...
agora ouve um concelho...

Divide isto por partes...
Deixa aki apenas a parte da apresentaçao e muda o titulo... e a tua duvida coloca na secção apropriada... pois decerto terás muito masi pessoas a ajudarem-te ;)

bem vindo, boa terra o seixal ;)

quanto ao tem problema o Pc_WinBoard ja te disse botas isso no topico certo (I.C.E.) e o ppl ajuda te se poder.

Pc_WinBoard disse:
Boas e bem vindo...
agora ouve um concelho...

Divide isto por partes...
Deixa aki apenas a parte da apresentaçao e muda o titulo... e a tua duvida coloca na secção apropriada... pois decerto terás muito masi pessoas a ajudarem-te ;)

X2

Estado
Not open for further replies.
Back