BRUNOA4T disse:alguem vai ver o rally de portugal ???
Primo disse:Eu ainda num sei... só hoje ao fim do dia...mas se for vou estar no heli![]()
AudiST disse:ainda gostava de saber quem foi o gajo que teve a brilhante ideia de levar o rally ai para baixo, deve ser mais um daqueles com diarreia cerebral
rmatos disse:mas é mesmo verdade....há dois anos fui ver, e aquilo era uma pasmaceira de publico![]()
![]()
![]()
....se fosse aqui no norte era aos montes de povo e feriado para ver os carros a passar...Enfim
![]()
![]()
![]()
![]()
Pegueu disse:É por essas razões que o rally de portugal a contar para o mundial deixou de ser feito cá! E quando regressou veio mais para sul. Afinal o Algarve não é só para férias. Também já não basta não termos futebol cá em baixo!?
Atenção: Não estou a criticar, por mim devia passar de norte a sul, mas dele regressar a Portugal há 2 anos e agora já é bom!![]()
rmatos disse:
Mas olha que o rallye vive essencialmente do público...e nunca ouve stresses graves com o público no norte e no centro
![]()
ao contrário de outros países em que todos os anos há classificativas anuladas por mau comportamento do público
![]()
![]()
Só para teres uma ideia:
LAMEIRINHA_FAFE em 2000 salvo erro
![]()