Rebaixamento

• Thread starter Thread starter jp__
  • Data de Início Data de Início
Boas.
tenho um a3 8p com suspensão sport e queria rebaixar, mas ao entrar na garagem vai raspar, a parte que raspa é a que vou mostrar a seguir:

img000bc6.jpg

img003vl0.jpg

Alguém me sabe dizer que protecção é esta?
E já agra em relaçao à suspensão sport, quanto rebaixam as molas s-line?
obrigado

nao! ;) mas era pa saber que fios eram aqueles..eu entrando de marcha atrás na garagem csg ganhar uns 3/4cm naquela zona, mas ainda assim pode raspar um bocadito..mas era pa saber que parte é auela que podia raspar!
abraço

Deves ter o carro mt rebeixado, nao sei bem que parte é essa mas n tires nada de baixo do carro visto muitas peças estao la para proteger algumas peças no carro de embate por baixo,por isso o melhor mesmo é tentares arranjar uma ligeira subida para a garagem

mokinhasmoreira disse:
Deves ter o carro mt rebeixado, nao sei bem que parte é essa mas n tires nada de baixo do carro visto muitas peças estao la para proteger algumas peças no carro de embate por baixo,por isso o melhor mesmo é tentares arranjar uma ligeira subida para a garagem

Mais uma vez obrigado por responderes!nao, o problema é q nao tá rebaixado! :| sabes qts mm as molas s-line baixam em relaçao às sport?
abraço

pois, o meu tb tem essa suspensão e passa bem perto do chão...rebaixado roçava lá de certeza absoluta..mas se entrar de marcha atras ja deve dar pa entrar! lol mas por isso é que gostava d saber que protecções eram..mas pronto..tnh q ver mt bem isso, sn n vou puder rebaixar, o q é uma pena..ja o meu antigo carro raspava la e muito, mas onde tava a bater n estragava...

jp__ disse:
pois, o meu tb tem essa suspensão e passa bem perto do chão...rebaixado roçava lá de certeza absoluta..mas se entrar de marcha atras ja deve dar pa entrar! lol mas por isso é que gostava d saber que protecções eram..mas pronto..tnh q ver mt bem isso, sn n vou puder rebaixar, o q é uma pena..ja o meu antigo carro raspava la e muito, mas onde tava a bater n estragava...

O meu partiu exactamente a entrar de marcha atrás, porque isso tem a forma de um triângulo recto e bateu mesmo na parte vertical. Não sei porque é que fazem estes resguardos assim, bastava meterem tudo liso :roll:

amstup disse:
eu paguei a uns pedreiros para me alisarem a entrada para a garagem do predio!

até foi barato!

A questão não é essa, a entrada tá boa mas tem um batente para o portão não abrir pra fora. Se tiro o batente arrisco a partir as dobradiças dos pilares e empenar o portão. Vai ter de ficar sempre qualquer coisa no chão pra segurar e uma chapa mais baixa no portão 8)

Back