Rebaixar/Peliculas Inspecção

Boas

A minha questão é a seguinte, alguém tem estado a ter problemas em passar o carro na inspecçaõ por causa do rebaixamento? As peliculas sei que não passam, já há bastante tempo mas um colega meu foi com o carro á inspecção e disseram-lhe que o carro estava rebaixado que iria chumbar! estamos a falar de um Integra que nem sequer está muito rebaixado...

Como o meu carro está rebaixado estou com algum receio...As peliculas vou tirar fora, pela inspecção e agora pela multa tb mas o rebaixamento...

Abraços

Acho que se não for um rebaixamento à cão, tipo a lamber o chão não tens problemas.. Mas isto sou eu a dizer.. ;)

Ha carro que ate nem conseguem entrar no centro de inspecções devido ao seu rebaixamento, se for uma coisa pekna nada exagerada n vao implicar ctg

A minha carrinha está rebaixada e nunca tive problemas ;)

É como já referiram, se for um rebaixamento daqueles que nem um rato passa por debaixo sem tocar no carro ai, claro que em principio não passam...

EgasRS disse:
Acho que se não for um rebaixamento à cão, tipo a lamber o chão não tens problemas.. Mas isto sou eu a dizer.. ;)

gostei da descrição egas ,lool! aah cum crl...é capaz de ser o problema mais comum aos user´s deste forum...as películas e o dito rebaixamento... :roll:

O meu carro n está muito rebaixado, vou arriscar...
Espero que n me digam nada!

As peliculas qd tiver tempo e paciência vou tirar pq esta multa de agora pesa um bocado na carteira!

Se me disserem alguma coisa, lá vai ser outra vez o 4x4...Por incrivel q pareça o meu carro é muito alto de origem chegava a comparar com outros, q n me pereciam sport, e era mesmo muito mais alto!

Uma outra tentativa para que possa ir á inspecção sem problemas e rebaixado vai ser tlf á Audi e perguntar se posso instalar uns amortecedores Sport e se eles passam algum papel em como é autorizado, assim como se fez para as jantes 17"...

Se a situação é um rebaixamento de um Audi "confort" para algo semelhante à versão Sport ou S-line, não haverá problema. Basta fazeres a cantiga que tem suspensão Sport. Eles não vão confirmar isso.

Se for um rebaixamento exagerado, que ultrapasse qualquer versão mais desportiva que exista para o teu carro, aí já deverão existir problemas.

Boas, aproveito este topico para perguntar ao pessoal, quanto recomendam rabaixar num A3 tdi de 96 3portas? tinho em ideia 30mm.... nao devem de implicar assim pois nao?

cumpz

O problema do Integra é que, de origem, já é bastante baixo. Para juntar à festa são os "tais" carros, com que todos implicam mesmo estando 100% conforme, não tivesse eu o mesmo problema com um ainda mais queimado que um Integra. :evil:

Há também que adicionar a variável humana.

NunoCunha, depende das jantes e amortecedores que tens. Supondo que está de origem, 3cm ou 3.5cm são o ideal. Não dá nas vistas e é o suficiente.

Makaveli disse:
O problema do Integra é que, de origem, já é bastante baixo. Para juntar à festa são os "tais" carros, com que todos implicam mesmo estando 100% conforme, não tivesse eu o mesmo problema com um ainda mais queimado que um Integra. :evil:

Há também que adicionar a variável humana.

NunoCunha, depende das jantes e amortecedores que tens. Supondo que está de origem, 3cm ou 3.5cm são o ideal. Não dá nas vistas e é o suficiente.

gosto de ler este homem pq ele tem mt razão no que diz.assino por baixo.tb é a minha opinião.

P.S.: "mékié" :P há 10 anos atrás já era chamuscado..imagino hj em dia! :roll: :evil:

AB

Back