Sim ficarão bem mas queria saber se a outros para isso
eu paguei 500€ para 8 jantes a 3 anos com transporte e tirar os pneus
que achas muito caro??
Depende do estado das jantes se foi só pintar e tirar alguns riscos acho um bocado carote..
eu mandei para "A Reparadora das Jantes" trabalho 5***** e preço em conta..
vai ao site deles e faz um contacto com o dep comercial para eles te darem o contacto do vendedor da tua zona![]()
Eu paguei pelas minhas 30 euros por cada uma, só pintar, não estavam empenadas. Mas varia de cor para cor, parece que a cor das minhas é das mais caras, pelo menos foi o que me disseram.pessoal pra mandar mudar a cor tipo de cromado a cor original delas numa jante de 17 pra preto antracite quanto acham mis ou menos que uma casa dessas leva em €€€€? abraços nao estao danificadas nem nada, so pretendo mudar a cor delas abraços
O preço varia consoante o que se quer fazer, as minhas por exemplo ficaram em 50 e poucos € cada, mas foram pintadas no centro e polidas no aro, se bem que o trabalho não ficou muito bom, porque com o sal aqui das estradas no luxemburgo, durante a altura de neve, o revestimento que puseram em cima da aba que foi polida ja apanhou manchas.
~oh matias, aí o problema não foi o revestiento, foi a falta dele
para isso não voltar a acontecer, devias dar uma polidela nas abas e envernizar![]()