Reparações de quadrantes

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal,

Precisava saber se ha por aqui alguem que faz, ou conhece quem faz reparações de quadrantes... isto é, reparações ao nivel de acertar as rotaçoes e a velocidade correcta do carro no quadrante...

quem souber alguma coisa que apite :wink:

cumps e obrigado pela atenção

A3FaN disse:
Boas pessoal,

Precisava saber se ha por aqui alguem que faz, ou conhece quem faz reparações de quadrantes... isto é, reparações ao nivel de acertar as rotaçoes e a velocidade correcta do carro no quadrante...

Boas, A3FaN

Eu penso que isso seja possivel com o "vag-com" lembro me de ler em algures que era so "subir ou baixar 1 determinado valor e pronto". agora nao sei onde lol (e ate posso tar a fazer confusao).

Agora reparaçoes tipo "ponteiros que nao funcionem, cristais do CB.. Etc.." a um gajo aqui da minha zona que mexe nisso.

Cumps

MimeL disse:
A3FaN disse:
Boas pessoal,

Boas, A3FaN

Eu penso que isso seja possivel com o "vag-com" lembro me de ler em algures que era so "subir ou baixar 1 determinado valor e pronto". agora nao sei onde lol (e ate posso tar a fazer confusao).

Agora reparaçoes tipo "ponteiros que nao funcionem, cristais do CB.. Etc.." a um gajo aqui da minha zona que mexe nisso.

Cumps

epa podias-me dar mesmo o contacto desse bacano. é mesmo urgente :?

abraxo

sergiorod disse:
Bom dia.

Gostaria de saber o contacto desse curandeiro que arranja o display LCD do CB, tenho o meu completamente KO.

E assim se o LCD nao da nada ai penso que nao exista reparaçao possivel, tera de ser um novo agora pequenas coisas ele e capaz de arranjar.

klk coisa PM ;)

A3FaN

Depois diz-me alguma coisa se falaste com ele ;)

Cesarpt disse:
Á partida troca-se os leds e fica impecável mas tens de levar a um tipo k perceba disso

O painel do CB não é constituido por led's mas sim cristais liquidos, não dá para substituir os cristais liquidos.

A questão é se alguem substitui o painel, sem substituir o quadrante.

sergiorod disse:
Cesarpt disse:
Á partida troca-se os leds e fica impecável mas tens de levar a um tipo k perceba disso

O painel do CB não é constituido por led's mas sim cristais liquidos, não dá para substituir os cristais liquidos.

A questão é se alguem substitui o painel, sem substituir o quadrante.

dar até da para mudar os cristais liquidos!! sai eh caro 150 euros enviando para a alemanha!!

a tua kestao eh kual?

150 euros nem é caro depende é dos portes, para reparar o meu pediram-me 790 euros mais iva e mais mão de obra na audi :?

scarz disse:
150 euros nem é caro depende é dos portes, para reparar o meu pediram-me 790 euros mais iva e mais mão de obra na audi :?

lolll... mas isso eh mudar o conta kms!! ja com mão de obra!! isto ke te falo sim eh desmontares o teu conta ksm ficares sem carro ns dias pk do conta ksm ir para aalemanha e dps receber e montares tu o conta kms!!

PS: o maior prob eh ficares sem carro pelo menos uam semana!!

Back